PRF registra Natal sem mortes nas rodovias federais de MSNotícia Anterior
Com presidente reeleito, nova mesa diretora toma posse dia 1º na CâmaraPróxima Notícia
Notícias

A última viagem como Governador

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Segunda-feira serão entregues obras em municípios do Bolsão (Foto: Divulgação Secom).

André Puccinelli cumpre na segunda-feira (29) sua última agenda como governador pelo interior de Mato Grosso do Sul devendo ir nos municípios de Bataguassu, onde inaugura obras em diversas áreas, como o prédio do Corpo de Bombeiros, e ainda em Santa Rita do Pardo, com a entrega de investimentos do governo do Estado na região, em especial a pavimentação tão esperada da MS-040, rodovia que liga aquela cidade a Campo Grande.

A agenda começa em Bataguassu às 8h30 com o descerramento de placa do recapeamento asfáltico em 18.936,96 metros quadrados de vias urbanas. entrega a reforma e ampliação da Agência do Detran. inaugura a Escola Estadual Professor Luiz Alberto Abrahan, a ampliação do prédio da biblioteca padrão da Escola Estadual Manoel da Costa Lima e o prédio do Corpo de Bombeiros. Já em Santa Rita do Pardo André Puccinelli recebe o Título de Cidadão Santa Ritense e inaugura a pavimentação asfáltica da MS-040 – trecho: Campo Grande – Santa Rita do Pardo.

A tarde na Governadoria, André assina termos de permissão e cessão de uso de dez patrulhas mecanizadas, com objetivo de complementar as ações de apoio à agricultura familiar. Os conjuntos são compostos de um trator agrícola, uma grade aradora intermediária e uma carreta agrícola semi-graneleira. Os equipamentos beneficiam os municípios de Glória de Dourados, Japorã, Naviraí, Figueirão, Paraíso das Águas e Paranaíba; e ainda quatro assentamentos, representados pela Associação de Produtores Rurais de Agricultura Familiar Santa Dorotéia (APRAFASD), do PA Santa Mônica em Terenos; Associação de Produtores Rurais Projeto Assentamento Santa Guilhermina (PROSAG), em Maracaju; Associação de Amigos do P.A. Geraldo Garcia (AAGG), em Sidrolândia e Agricultura Nova Conquista – Eldorado PA (ANCEP), também em Sidrolândia.

Às 18 horas, o governador inaugura as obras de reforma e ampliação do Hemosul, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304 – Centro da Capital. Em torno de R$ 2,4 milhões foram investidos na ampliação e adequação dos novos espaços do Hemosul, integrante da Hemorrede MS – Rede de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul, que em dezembro de 2014 completa 26 anos de trabalho na coleta de sangue.

Diário Digital

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *