Mais 3 corpos são encontrados no rio Paraguai no 4º dia de buscas em MSNotícia Anterior
Mais de 142 milhões de eleitores já podem consultar locais de votaçãoPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

A uma semana do 1º turno, candidatos ainda gravam programa eleitoral

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
A uma semana do 1º turno, candidatos ainda gravam programa eleitoral
Notícias relacionadas

A daqui exatamente uma semana eleitores de todo o país vão às urnas para escolher quem vai governar o país e o Estado. Os candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul aproveitam o domingo (28) para gravar programa eleitoral e tentar conquistar o voto do sul-mato-grossense.

De volta à Capital, o candidato do PMDB ao governo estadual, Nelsinho Trad, faz carreata às 8h30, com início a partir da Avenida Ernesto Geisel esquina com a Rua Plutão – Bairro Cabreúva. Durante a tarde, Nelsinho grava para o programa eleitoral de TV. À noite, participa de comício com candidatos proporcionais de sua chapa.

Os candidatos ao Governo do Estado Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB), divulgaram agendas que constam apenas a gravação do programa eleitoral gratuito.

Sidney Melo, candidato a governador pelo PSOL, pela manhã visita a feira livre do Bairro Guanandi, na Capital, e à tarde também grava propaganda eleitoral.

Evander Vendramini, candidato do PP, pela manhã se reúne com lideranças política e depois grava seu programa eleitoral para rádio e TV. Professor Monje, candidato do PSTU, pela manhã visita o Bairro Estrela do Sul, na Capital, e depois passa o restante do dia no Bairro Itamaracá.

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Política

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos   0

Deputado quer trocar de partido para tentar a reeleição na Câmara Federal Leonardo Rocha - Campo Grande News Deputado federal Elizeu Dionísio vai deixar o PSDB (Foto: Divulgação) O deputado federal Elizeu Dionízio [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner