Mais 3 corpos são encontrados no rio Paraguai no 4º dia de buscas em MSNotícia Anterior
Mais de 142 milhões de eleitores já podem consultar locais de votaçãoPróxima Notícia
Notícias

A uma semana do 1º turno, candidatos ainda gravam programa eleitoral

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
A uma semana do 1º turno, candidatos ainda gravam programa eleitoral
Notícias relacionadas

A daqui exatamente uma semana eleitores de todo o país vão às urnas para escolher quem vai governar o país e o Estado. Os candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul aproveitam o domingo (28) para gravar programa eleitoral e tentar conquistar o voto do sul-mato-grossense.

De volta à Capital, o candidato do PMDB ao governo estadual, Nelsinho Trad, faz carreata às 8h30, com início a partir da Avenida Ernesto Geisel esquina com a Rua Plutão – Bairro Cabreúva. Durante a tarde, Nelsinho grava para o programa eleitoral de TV. À noite, participa de comício com candidatos proporcionais de sua chapa.

Os candidatos ao Governo do Estado Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB), divulgaram agendas que constam apenas a gravação do programa eleitoral gratuito.

Sidney Melo, candidato a governador pelo PSOL, pela manhã visita a feira livre do Bairro Guanandi, na Capital, e à tarde também grava propaganda eleitoral.

Evander Vendramini, candidato do PP, pela manhã se reúne com lideranças política e depois grava seu programa eleitoral para rádio e TV. Professor Monje, candidato do PSTU, pela manhã visita o Bairro Estrela do Sul, na Capital, e depois passa o restante do dia no Bairro Itamaracá.

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *