Notícia Anterior
Veterinário Francisco alerta sobre a necessidade do exame de próstataPróxima Notícia
Notícias

Agenda: Sessão solene, missa e reuniões movimentam semana na ALMS

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Agenda: Sessão solene, missa e reuniões movimentam semana na ALMS

Na primeira semana de novembro, de seis a dez, várias atividades estão previstas na agenda do Legislativo. Na segunda-feira (7/11) acontece a Santa Missa. O evento será realizado na Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a partir das 8h30. O celebrante será o Padre Valdeci Marcolino, da Paróquia Nosso Senhor do Bonfim.

Na quinta-feira (9/11), a partir das 14h, também no plenarinho da Assembleia Legislativa, será realizada a reunião da Frente Parlamentar da Regularização Fundiária. O coordenador do grupo de trabalho é o deputado Renato Câmara (PT). Já às 19h30, acontece a Sessão Solene de entrega da Medalha Coronel PM Adib Massad, instituída pela Resolução 2.256/2017. A solenidade será no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no Auditório Germano Barros de Souza. A proposição é do deputado Coronel David (PSC).

Às terças, quartas e quintas também são realizadas as sessões plenárias, a partir das 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia da Casa de Leis. Já as reuniões das Comissões Permanentes ocorrem nas terças e quintas. Na terça-feira (8/11), a partir das 8h, os membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) se reúnem no plenarinho. O presidente do grupo de trabalho é o deputado Beto Pereira (PSDB). Também no plenarinho, na quinta (10/11), a partir das 8h, acontece a reunião da Comissão de Saúde, que é presidida pelo deputado Dr. Paulo Siufi (PMDB).

Serviço – Os eventos são abertos ao público e à imprensa. A Assembleia Legislativa está situada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, Bloco 9.

  Por: Juliana Turatti   Foto: Wagner Guimarães

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *