A um passo do paraíso: contra Olimpia, Bota tenta concluir 1ª missão na LibertaNotícia Anterior
Deputados comentam mudanças na Rede Estadual de EnsinoPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Aprovados no concurso da Agepen pedem apoio para homologação e nomeação

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Aprovados no concurso da Agepen pedem apoio para homologação e nomeação

O 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Zé Teixeira (DEM), recebeu na manhã desta quarta-feira (22/2), uma comissão que representa 435 aprovados no concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). O grupo pediu apoio para a homologação do certame e a nomeação nos cargos. O parlamentar assumiu o compromisso de conversar com o governador Reinaldo Azambuja.

De acordo com Kleiton Rocha Caminha, de 23 de novembro de 2016 a 23 de janeiro de 2017 os aprovados fizeram a academia de formação. Para realizar o curso, todos pediram demissão dos respectivos empregos. “Além de o edital estabelecer a inexistência de vínculo empregatício, o curso teve a duração de 12 horas por dia. Todos pediram saíram dos seus empregos, crendo que estaríamos nomeados em fevereiro”, revelou.

Zé Teixeira concorda que a Agepen necessita aumentar o quadro de servidores para diminuir a tensão dos atuais agentes, garantindo o descanso devido. “O governo é um instrumento público e precisa de responsabilidade para não causar um rombo nas contas do Estado. Vou cuidar deste assunto com seriedade junto ao governador Reinaldo Azambuja. Acredito sim que o concurso será homologado e os aprovados nomeados”, declarou o 1º secretário.

Por: Heloíse Gimenes   Foto: Victor Chileno

ze

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner