Marquinhos e Fábio Trad são convidados para assumir PSDNotícia Anterior
Senador Moka inaugura obras em cidade do Interior e ainda relembra época de professorPróxima Notícia
Notícias

Azambuja completa 100 dias no governo cheio de dificuldades

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Azambuja completa 100 dias no governo cheio de dificuldades
Notícias relacionadas

O governador Reinaldo Azambuja participa, nesta sexta-feira (10), a partir das 19h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, o Evento Comemorativo aos 100 dias de Governo. Atendendo aos desejos de mudança da maioria da população sul-mato-grossense, esse evento é um marco das principais ações que foram pensadas, elaboradas, e por fim, executadas para garantir o melhor para a população nos próximos quatro anos.

Neste evento, o governador Reinaldo Azambuja vai reafirmar seu compromisso de uma gestão marcada pela retidão, com a assinatura do Termo de Adesão e Compromisso ao Programa Brasil Transparente, criado pela Controladoria Geral da União (CGU) que tem o objetivo de auxiliar estados e municípios na implementação das medidas de Governo transparente previstas na Lei de Acesso à Informação (LAI).

O objetivo do governador com a assinatura desse tempo é juntar esforços no incremento da transparência pública e na adoção de medidas de governo aberto, indispensáveis para o fortalecimento da democracia e para a melhoria da gestão pública.

Além disso, cada secretário de Estado vai assinar o Contrato de Gestão para 2015, que simboliza o compromisso de cada secretaria com suas prioridades e metas, que objetivamente significa um pacto com a população de Mato Grosso do Sul. Os secretários aproveitam a oportunidade para assinar os Decretos de Reestruturação de cada uma das 13 secretarias do Estado

Para acompanhar as assinaturas, estarão presentes a secretária de Transparência e Prevenção da Corrupção da CGU, Patricia Audi (representando o ministro chefe da CGU), Valdir Simão; Controlador Geral da União em Mato Grosso do Sul, José Paulo Barbiere; presidente de Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, José Maria Lós; presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Junior Mochi, além dos secretários de Estado e demais autoridades civis e militares.

Notícias MS

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *