Para rivais, Ibope mostra dificuldade para Delcídio do AmaralNotícia Anterior
Repasse do ICMS será menor em 2015 para 51 das 79 prefeituras de MSPróxima Notícia
Notícias

Bernal entra com recurso no TRE para impedir impugnação de candidatura ao Senado

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Candidato ao Senado, o ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) disse nesta sexta-feira (8) que apresentou recurso ordinário junto ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) contra o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral favorável à impugnação da candidatura do ex-prefeito, cassado em março deste ano. De acordo com Bernal, enquanto aguarda a decisão da Justiça Eleitoral, a campanha segue normalmente.

“Agora o juiz vai ter que decidir esse recurso e aí que caberá outro recurso lá no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Começamos a organizar nossas ações, eu estou andando, conversando com as pessoas, ainda não chegou nosso material de campanha, mas a partir de terça-feira estaremos com nosso material de campanha”, afirmou Bernal.

“No dia 30 de julho, o TRE-MS acolheu o pedido de impugnação contra a candidatura do ex-prefeito. O indeferimento, porém, foi para a chapa, ou seja, apenas o registro de Bernal foi barrado, mas os suplentes permanecem na disputa.

“Nessa quinta-feira (7), a Procuradoria Regional Eleitoral emitiu novo parecer sobre a candidatura de Bernal, rejeitando recurso interposto pelo ex-prefeito, impugnando a candidatura ao Senado.

Midiamax

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *