Azambuja anuncia nesta segunda-feira pagamento de salário e 13ºNotícia Anterior
“É o fim do Delcídio”, avaliam as lideranças políticas do EstadoPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Bernal espera verba do IPTU e diz que 13º será pago em dezembro e janeiro

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Bernal espera verba do IPTU e diz que 13º será pago em dezembro e janeiro

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores da Capital. O prefeito vai hoje á Câmara para apresentar um projeto de pagamento incentivado do IPTU, de onde espera tirar o dinheiro para pagar os servidores.

Indagado se com o dinheiro será possível fazer o pagamento integral, o prefeito disse que não, devido a situação que pegou a prefeitura. “Vamos pagar pelo menos uma parcela. Integral não vamos ter condição. Eu peguei a prefeitura arrebentada”, reclamou.

Sem condições de pagar o valor integral, Bernal espera pagar o 13º em dezembro e janeiro. “Vamos enviar o projeto para a Câmara, que deve aprovar. Come ele teremos condição de pagar o 13º dos servidores e começar a pagar todos os fornecedores”, explicou.

Demissões

Bernal explicou que ainda está fazendo estudo sobre outra dívida herdada da administração anterior: acerto com comissionados. O prefeito justifica que está fazendo um investigação para ver se os servidores realmente trabalhavam ou se tratava de um fantasma.

“Tinha gente ganhando R$ 8 mil e ninguém nem sabe onde trabalhava. Tinha gente lotada na Seintrha e que ninguém nunca viu. Vamos tomar a decisão sobre pagamento só depois que descobrir se trabalhavam ou eram fantasma”, concluiu.

Midiamax

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Destaque

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos   0

por Maracaju em Foco Na manhã desta quarta-feira 11-04 em frente ao Posto Central ocorreu o sorteio do IPTU Premiado que visou contemplar com prêmios os contribuintes que pagaram o tributo [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner