Carlos Marun diz que se Marina não apoiar Nelsinho “será um caso grave”Notícia Anterior
Dos 523 candidatos, 357 comparecem ao TRE/MS para conferir dados eleitoraisPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Bernal perde 48 segundos por ‘invadir’ propaganda dos candidatos a deputado federal

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

O candidato ao Senado, ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), perdeu 48 segundos da propaganda que será exibida nesta quarta-feira (2) por “invadir” a propaganda destinada aos candidatos de deputado federal no dia 19 de agosto.

O relator, desembargador Romero Osme Dias Lopes, determinou que o “tempo não deve ser utilizado por qualquer publicidade eleitoral, devendo nele apenas ser veiculada a seguinte mensagem: ‘Tempo perdido pelo PARTIDO PROGRESSISTA – PP por infringência ao art. 43 da Resolução TSE n.º 23.404/2014, conforme determinação da Justiça Eleitoral”.

A representação foi feita pela Coligação “MS Cada Vez Maior”, do candidato ao governo do PMDB, Nelsinho Trad (PMDB). Conforme a representação, Bernal “como locutor e apresentador, o tempo de 2 minutos e 13 segundos do espaço destinado aos candidatos ao cargo proporcional de deputado federal, do horário eleitoral gratuito em rede de televisão, do dia 19 de agosto, no período das 12h”.

A decisão foi publicada no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) de segunda-feira (1º). Confira abaixo a descrição da propaganda questionada:

Bernal: O Partido Progressista está fazendo história em nosso Estado. Mostrando que é possível fazer diferente, sem medo de enfrentar os grandes grupos políticos e econômicos e atendendo ao clamor da população. O PP vem para essas eleições em chapa pura, lançando candidatos a Deputado Federal preparados para atuar no Congresso.

Bernal: É importante elegermos um Legislativo forte e que tenha compromisso com as pessoas. Infelizmente muitos dos representantes do Legislativo têm demonstrado estar comprometidos apenas com seus próprios grupos, ao invés de ficarem ao lado da população que confiou seu voto a eles. Foi o que aconteceu em Campo Grande, onde movidos por interesses políticos, cassaram o mandato do povo.

Jingle – eu sou do povo e voto 11.

Bernal: Os candidatos a Deputado Federal do PP vão fazer a diferença na política.

Bernal: A advogada Ritva Vieira foi determinante para que nós conseguíssemos baixar, pela primeira vez, o preço da passagem de ônibus em Campo Grande e sua experiência será fundamental para nossa população.Bernal: Maria Rocha é uma sindicalista atuante e vai levar sua luta pelos funcionários públicos para o Congresso Nacional.

Bernal: Escobar do Povo vai trabalhar em defesa de projetos que beneficiam os profissionais liberais, empresários, colocando seu mandato à disposição dos trabalhadores.

Bernal: Cazuza sempre demonstrou lealdade com o povo e não cedeu às pressões. Seu mandato marcado pelas grandes conquistas para a nossa Capital está a sua disposição.

Bernal: Você não verá nenhum dos nossos candidatos oferecendo vantagens em troca do seu voto, mas sim de comprometimento em trabalhar, fazer o melhor, porque o PP tem coragem de fazer o que é certo e mudar o que está errado. Nossa aliança é com o povo, junte-se a nós nessa caminhada e vote 11 para Deputado Federal.

Midiamax

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Política

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos   0

Deputado quer trocar de partido para tentar a reeleição na Câmara Federal Leonardo Rocha - Campo Grande News Deputado federal Elizeu Dionísio vai deixar o PSDB (Foto: Divulgação) O deputado federal Elizeu Dionízio [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner