Dilma Rousseff se diz inocente e que denúncias 'não têm conteúdo'Notícia Anterior
Em cerimônia de 11 minutos, Temer é empossado presidente da RepúblicaPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Candidatos passam a 2ª feira em visitas e gravações de programas eleitorais

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Candidatos passam a 2ª feira em visitas e gravações de programas eleitorais

Os candidatos a prefeito de Campo Grande dedicam a segunda-feira a visitas e gravação de programas eleitorais.

Marquinhos Trad (PSD) se reúne pela manhã com profissionais de saúde. À tarde, ele grava programa eleitoral e vai aos bairros Santa Emília, São Conrado e Amambaí. No período noturno, o candidato tem reunião com moradores dos bairros Planalto, Bonança, Santa Emília, Monte Líbano e Vila Fernanda.

Marcos Alex (PT) participa durante a manhã de reunião do conselho político da Coligação Campo Grande é do Povo. A partir das 16h, faz caminhada no bairro Jardim Seminário e vai ao “Ato contra o golpe: Nenhum Direito a Menos”, que será realizado no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Calógeras. À noite, Marcos Alex vai a lançamento de candidatura proporcional.

Rose Modesto (PSDB) tem agenda às 19h na rua Barueri, esquina com rua Anacá, Moreninhas II. Ela vai apresentar propostas para o bairro.

Marcelo Bluma (PV) visita os bairros Nova Lima, Jardim Colúmbia e Nova Bahia no período da tarde. À noite, ele participa de reunião com representantes políticos do interior e gravação do programa de rádio.

Suél Ferranti (PSTU) participa pela manhã de discussão com trabalhadores terceirizados. A partir da tarde, faz reuniões no bairro Tiradentes.

Durante a manhã, Adalton Garcia (PRTB) vai à caminhada com candidatos a vereador e distribuiu material de campanha no comércio. O local não foi divulgado. À tarde, ele grava programa eleitoral e à noite faz reunião com colaboradores.

No período matutino, Athayde Nery (PPS) grava programa eleitoral (7h30) e tem reunião com a diretoria da Santa Casa (11h). A partir das 14h, visita a Sociedade Educacional Juliano Fernandes Varela. Às 18h, tem reunião com grupo cultural. Em seguida, se reúne com candidatos a vereador.

Candidato do PSC, o coronel Carlos Alberto David dos Santos visita empresa, bairro e faz reunião com a equipe durante a manhã. À tarde, retoma agenda de visita a bairros e empresa. Os locais não foram divulgados pela assessoria. A partir das 20h, vai à gravação de programa.

CG NEWS

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Destaque

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos   0

por Maracaju em Foco Na manhã desta quarta-feira 11-04 em frente ao Posto Central ocorreu o sorteio do IPTU Premiado que visou contemplar com prêmios os contribuintes que pagaram o tributo [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner