Campo Grande tem evento do Dia da Árvore Notícia Anterior
Mega-Sena acumula, e próximo sorteio pode pagar R$ 45 miPróxima Notícia
Notícias

Candidatos realizam carreatas e caminhadas no interior do Estado

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar este domingo (21) para realizar caminhadas, carreatas e reuniões no centro de Campo Grande e em diversas cidades do interior do Estado. Eles também participam de encontro com estudantes e trabalhadores, além de visitar aldeias e se reunir com candidatos de sua coligação.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) começa sua agenda com visita aos municípios de Aquidauana, Miranda, Corumbá e Ladário, onde realiza carreatas, caminhadas e reuniões com eleitores. Já Reinaldo Azambuja (PSDB) faz caminhada na feira municipal, em Dourados, a partir das 8h, e depois na Avenida Cuiabá.

Nelsinho Trad (PMDB) participa de pedalada nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, às 8h30 e depois realiza carreata em Sidrolândia. No período da tarde, o peemedebista visita a aldeia Argola, no município de Miranda.

O candidato Professor Monje (PSTU) participa de atividades com estudantes e trabalhadores na cidade de Três lagoas e Água Clara. Evander Vendramini (PP) participa de reuniões com lideranças e voluntários da campanha, em Corumbá. A tarde retorna para Campo Grande e a noite participa de reunião no município de Sidrolândia. O candidato Sidney Melo (PSOL) não divulgou agenda para este domingo.

Capital News

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *