Previsão de sol e chuva na maioria das regiões nesta quinta-feira em MSNotícia Anterior
Semana Nacional do Trânsito inicia hoje na Capital com abordagem educativaPróxima Notícia
Notícias

Candidatos se reúnem com trabalhadores e participam de debate

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Os candidatos ao governo estadual irão participar de debate nesta quinta-feira (18) na Arquidiocese de Campo Grande, além de fazer reuniões no interior do Estado e com trabalhadores de diferentes segmentos sociais. Eles também fazem caminhadas e concedem entrevistas para rádios e programas de TV.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) concede de amanhã entrevistas para emissoras de rádio e a programa de TV. No período da tarde visita a Cooperativa dos Catadores, onde se reúne com trabalhadores do Lixão de Campo Grande, em seguida faz caminhada nos bairros da região do Anhanduizinho.

Nelsinho Trad (PMDB) faz caminhadas e reuniões políticas em Aparecida do Taboado pela manhã, depois às 14h, faz carreata em Paranaíba. A partir das 20h, participa de de debate promovido pela Arquidiocese da Capital. Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda fora do Estado.

Já Evander Vendramini (PP) cumpre agenda em Campo Grande onde se prepara para o debate com os candidatos ao governo no período da noite. O Professor Monje (PSTU) concede entrevista pela manhã para rádio, depois conversa com trabalhadores dos correios. A tarde se reúne com trabalhadores do comércio e a noite participa de debate na Arquidiocese.

Sidney Melo (PSOL) participa de bandeirada na Avenida Afonso Pena, esquina com a rua Padre João Cripa. A tarde faz visita aos moradores do Jardim Columbia e a noite participa de sabatina realizada na UCDB.

CG News

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *