Número de casos de pedofilia em MS em 2014 é quase o dobro de 2013Notícia Anterior
Previsão de chuva forte no centro-sul e oeste do Estado neste sábadoPróxima Notícia
Notícias

Chegada do final de semana leva candidatos para bairros na Capital e interior

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Com a chegada do final de semana e a aproximação do primeiro turno das eleições, os candidatos ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul, aproveitam o sábado (20) para intensificarem as agendas de aproximação com o eleitor na Capital e no interior.

Neste sábado (20), o candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Nelsinho Trad, faz caminhada pelo comércio de Caarapó às 10h30 (concentração: Rua Barão do Rio Branco, próximo a praça). Às 15h, Nelsinho faz carreata em Campo Grande a partir da Av. Via Park. À noite o peemedebista visita a Feira Central.

De volta à campanha, o candidato tucano a governador, deputado federal Reinaldo Azambuja, pela manhã visita a cidade de Dourados, onde caminha pelo comércio, bairros e concede entrevistas. No fim da dia ele viaja para Itaporã, onde participa de uma carreata e depois se reúne com populares e lideranças políticas.

Sidney Melo, candidato do PSOL a governador, pela manhã concede entrevistas à rádios de Dourados. À tarde, visita o comércio das Moreninhas e região, onde permanece até o fim do dia para se reunir com moradores.

Evander Vendramini, candidato a governador pelo Partido Progressista, cumpre agenda em Corumbá, onde participa de rodada de entrevista em rádio local e faz caminhada no centro da cidade. Professor Monje, candidato do PSTU, durante todo o dia participam de atividades com estudantes e trabalhadores na cidade de Três Lagoas.

Delcídio do Amaral, candidato do PT ao Governo do Estado, visita na manhã deste sábado o município de Maracaju. A partir das 9h, ele faz carreata, caminhada e um ato político, que acontecerá na Travessa Coronel Lima de Figueiredo, na Vila Juquita. À tarde, retorna a Campo Grande , para participar de reuniões com representantes de diversas categorias profissionais, que se estenderão até o período noturno.

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *