Marun vai comandar reforma da PrevidênciaNotícia Anterior
IGP-M desacelera alta a 0,10% na 1ª prévia de fevereiro, diz FGVPróxima Notícia
Notícias

Previsão do Tempo United States of America, Ashburn
+13 C

Classificados, jogadores desabafam: “Nosso time é f…, tem que respeitar”

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Classificados, jogadores desabafam: “Nosso time é f…, tem que respeitar”

Bruno Silva, Jonas e Victor Luís dão respostas para quem não acreditava na classificação do Botafogo diante do Colo-Colo. Montillo elogia time: “Guerreiro”

Foi sofrido, heroico, mas o Botafogo eliminou o Colo-Colo jogando fora de casa na noite desta quarta-feira e está classificado para a terceira fase da Libertadores. Depois de sair atrás do placar com apenas dois minutos de jogo, o Alvinegro conseguiu empate por 1 a 1 com gol de Rodrigo Pimpão perto do fim da partida (veja no vídeo acima). E os jogadores puderam soltar o grito da garganta, comemorar e até desabafar. Foi o que fez, por exemplo, o volante Bruno Silva.

– Nosso time é f… Muita gente nos critica, mas a gente gosta de queimar a língua de quem nos critica. Tem que respeitar o Botafogo, c… – disse, em entrevista à Fox Sports, sem poupar os palavrões.

Outros jogadores discursaram de forma parecida. Após o apito final, ainda em campo no Estádio Monumental em Santiago, o lateral Jonas classificou o resultado como uma “resposta” para quem disse que o Colo-Colo poderia até golear. Victor Luís também rebateu.

– Muito se falou. Falaram que era muita torcida para pouco time. Mas esse é o Botafogo. Esse time é a cara da torcida.

 Fizemos um jogo muito bom. Tomamos um gol muito cedo. Mas dominamos, nunca desistimos. Um time guerreiro. Todos estão de parabéns.
Montillo

Um dos principais jogadores do time, o argentino Montillo, que foi rival próximo do Colo-Colo no tempo em que atuou pela Universidad de Chile, destacou a garra de seus companheiros durante os 90 minutos e ainda mirou a fase de grupos da principal competição sul-americana.

– Fizemos um jogo muito bom. Tomamos um gol muito cedo. Mas dominamos, nunca desistimos. Um time guerreiro. Todos estão de parabéns. Queremos passar mais uma fase para chegar à fase de grupos – disse o camisa 7, que depois ainda fez postagem em rede social.

Por GloboEsporte.com
Santiago, Chile
botafogo

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *