Capital não terá alvorada pela 1ª vez, mas Fundac confirma desfile cívicoNotícia Anterior
Feriado terá sol e máxima de 35ºC na Capital e chuva deve vir na quintaPróxima Notícia
Notícias

Confira o que abre e o que fecha no aniversário de Campo Grande

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Confira o que abre e o que fecha no aniversário de Campo Grande
Notícias relacionadas

Supermercados funcionarão normalmente, segundo Fecomércio.

No dia em que Campo Grande comemora 116 anos, na quarta-feira (26), alguns estabelecimentos terão horário de funcionamento diferenciado. Confira o que abre e o que fecha na cidade e as alterações de expediente.

Transporte Coletivo
Por conta do feriado de aniversário da cidade a tarifa do transporte coletivo será diferenciada. Os que usarem o transporte devem pagar R$ 1,20. O pagamento é feito exclusivo com cartão eletrônico. Os ônibus circulam conforme a tabela de horário de domingo. Veja os horários no link www.assetur.com.br.

Comércio
O funcionamento do comércio em Campo Grande será normal no feriado do dia 26 de agosto, de acordo com informações da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio-MS).

Bancos
O Sindicato dos Bancários de Campo Grande informou que as agências bancárias não abrirão no dia 26. Os estabelecimentos bancários voltam a abrir no dia 27.
Supermercados
Conforme Associação Sul-mato-grossense de Supermercados (Amas), não haverá nenhuma alteração no horário de atendimentos e os supermercados funcionarão normalmente no dia 26 deste mês.

Correios
Não haverá expediente nos correios nesta quarta-feira (26).

Shoppings
O Shopping Campo Grande abrirá normalmente, das 10h às 22h. Já no Norte Sul Plaza, a segunda-feira também seguirá com horários normais, das 10h às 22h. O Pátio Central Shopping vai funcionar das 9h às 15h30.

O horário de atendimento do Bosque dos Ipês será igual a domingo, das 10h às 20h. A praça de alimentação abre a partir das 10h, e às lojas a partir das 14h. Nos demais dias, o Shopping segue com o horário normal.

Prefeitura

A Prefeitura de Campo Grande não terá expediente no feriado do dia 26 de agosto, aniversário da capital sul-mato-grossense.

Judiciário

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul informou que não haverá expediente no Poder Judiciário estadual no dia 26 de agosto.

Saúde
Os hospitais da capital sul-mato-grossense funcionarão normalmente no feriado. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS) devem funcionar em escala de plantão.

Do G1 MS

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *