Simone diz que vai buscar recursos em cada Ministério para desenvolver MSNotícia Anterior
Reinaldo quer investir em serviços públicos para melhorar qualidade de vidaPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

“Continuo votando na Dilma”, diz André sobre candidatura de Marina

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

André se limitou a dizer que continua votando em Dilma (Foto: Arquivo).

O governador André Puccinelli (PMDB) não comentou sobre a entrada de Marina Silva (PSB), na entrada para disputa presidencial e nem sobre o possível apoio do PMDB de Mato Grosso do Sul. Apenas se limitou a dizer que “continua votando na Dilma Rousseff (PT)”, em função do apoio e parceria com o governo estadual, durante sua gestão.

Desde o início do ano, Puccinelli se mostrou fiel ao apoio para reeleição da petista, lembrando das parcerias feitas com Mato Grosso do Sul, além de permitir a liberação de R$ 3,2 bilhões que estão sendo utilizados no programa “MS Forte II”, mesmo que segundo ele, houvessem “forças ocultas”, trabalhando contra o projeto.

Quando o PMDB de Mato Grosso do Sul resolveu apoiar a candidatura de Eduardo Campos (PSB), André ressaltou que era uma decisão do partido, mas que continuaria seu apoio a candidata petista, em função de seu “sentimento de gratidão”.

Apoio – O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi (PMDB), afirmou ontem (20), no final da sessão na Assembleia, que o apoio ao PSB a nível nacional iria continuar, restando apenas “afinar” o discurso, em reuniões que iriam começar na semana que vem.

Ele porém ponderou que o “acerto” político tinha sido feito com Campos, e que não havia como “obrigar” os filiados do partido a seguirem Marina, já que havia resistência em função de sua relação com os produtores rurais, muitas vezes em conflito, em função de sua postura política.

CG News

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Política

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos   0

Deputado quer trocar de partido para tentar a reeleição na Câmara Federal Leonardo Rocha - Campo Grande News Deputado federal Elizeu Dionísio vai deixar o PSDB (Foto: Divulgação) O deputado federal Elizeu Dionízio [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner