Moka e Simone votam com a população, e Delcídio com o PTNotícia Anterior
'Montanhas' de lixo e mau cheiro tomam conta de Campo GrandePróxima Notícia
Notícias

Dani Black, Hamilton de Holanda e MC Guime, confira as atrações do fim de semana

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Dani Black, Hamilton de Holanda e MC Guime, confira as atrações do fim de semana
Notícias relacionadas

Dani se apresenta no Sesc Horto (Divulgação).

É quinta-feira! Dia de começar a programação para o fim de semana. E neste, vai ter atração para todos os gostos em Campo Grande. Do funk ao rock, é só escolher. Confira as sugestões que preparamos.

Começando com tudo, nesta quinta (17) tem apresentação de Dani Black no Sesc Horto. Destaque da nova geração da MPB, o cantor e compositor traz à cidade seu novo álbum, “Dilúvio”.

Acompanhado pelos músicos, Zé Godoy (piano e teclados) e Sandro Moreno (bateria), Dani Black interpreta também suas já consagradas canções como Linha Tênue, Aurora, Só Sorriso e Miragem. A entrada custa R$ 10 e a apresentação será às 20 horas. O Sesc Horto fica na Rua Anhanduí, 200.

Também nesta quinta, os apaixonados por Renato Russo terão uma ótima oportunidade de matar as saudades das principais músicas do cantor. Diogo Vidhal é considerado o melhor cover de Renato e se apresenta a partir das 22 horas, no Blues Bar, na Rua 15 de Novembro, 1.186.

Na sexta-feira (18), tem show da banda Bella Xu no 21 Bar e Lazer. Por lá, a abertura é por conta do grupo Souldbra com o lançamento

do EP “Florescer”. Às 20 horas, tem a apresentação especialíssima de Hamilton de Holanda, no Teatro Glauce Rocha, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Ele traz a Campo Grande o projeto “Pelo Brasil” que consiste na concepção, criação e circulação nacional de um concerto multimídia solo. Hamilton é compositor e criador da técnica polifônica do Bandolim Brasileiro de 10 cordas, o músico é um dos poucos no mundo com recursos para fazer um espetáculo de bandolim solo.

Chegamos ao sábado (19)! Às 23 horas começa o Festival Fire Night com Cidade Verde Sounds e Chá Noise. O evento será na Chácara Coliseu, na Rua da Divisão, no Bairro Parati. No mesmo horário, MC Guime sobe ao palco da Move Club, na Rua Temistócles, 94.

Principal artista do funk paulista, Guime é queridinho dos famosos e um fenômeno na internet. Tem mais de 8 milhões de “seguidores” – ou curtidas – no Facebook e mais de 210 milhões de visualizações em seu canal do Youtube.

E para fechar, no domingo (20), Rodrigo Sant’anna esta de volta com o espetáculo “Comício Gargalhada 2º Turno”. Com novos personagens, ele apresenta uma sátira aos comícios eleitorais por meio de nove “candidatos” que irão defender suas campanhas. O espetáculo começa às 21 horas, no Palácio da Cultura, na Avenida Waldir dos Santos Pereira – Parque dos Poderes.

Midiamax

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Entretenimento

Fim de semana com bola rolando: saiba as partidas com transmissão ao vivo na TV

Fim de semana com bola rolando: saiba as partidas com transmissão ao vivo na TV   0

SÁBADO, 28 Série A do Brasileiro 17h São Paulo x Santos Transmissão: Premiere e PFCI (com Milton Leite e Willian Machado) 19h Flamengo x Vasco Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Luiz Carlos Jr [...]