Nelsinho anuncia amanhã quem vai apoiar ao governo do EstadoNotícia Anterior
Conheça a nova senadora de MS, Simone TebetPróxima Notícia
Notícias

Delcídio vai buscar apoio de André Puccinelli para disputa do 2º turno

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Delcídio acredita que apoio de Puccinelli poderá definir rumo das eleições (Foto: Marcelo Calazans).

O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT que vai disputar o 2º turno das eleições para o governo estadual com o tucano Reinaldo Azambuja, revelou que vai atrás do apoio do governador André Puccinelli (PMDB) para a continuidade da disputa.

Delcídio, que chegou agora a pouco no comitê de campanha acompanhado de Ricardo Ayache, candidato do PT que ficou em segundo na disputa por uma cadeira no Senado, anunciou os planos para o 2º turno.

“Amanhã já vou conversar com ele (André Puccinelli) a respeito do 2º turno”. O governador é uma importante liderança do PMDB, e a população, não à toa, avaliou positivamente sua gestão. Eu vou buscar a conversa e o apoio, e só não vou ter se ele não quiser”, disse Delcídio.

Antes de chegar ao comitê para discursar aos militantes, o senador petista se reuniu com coordenadores políticos da campanha para definir as estratégias de campanha para a nova disputa. Delcídio projetou as próximas 48 horas como decisivas para sua equipe.

A intenção do senador é buscar os votos dos eleitores do Estado que não compareceram às urnas para votar, aproximadamente 360 mil pessoas. “Vamos traçar o perfil de quem deixou de votar para buscar e fazer a diferença no segundo turno”, pontuou.

Delcídio do Amaral, disse que o segundo turno da campanha será pautado com muito trabalho e que não vai ceder aos adversário fazendo baixaria. “Vamos ter muito trabalho. Assim como a do primeiro turno. Não vamos cair na onda dos adversários. Não vamos fazer uma campanha de baixaria. Não vamos fazer como os adversário”, finaliza.

CG News

 

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *