Agenda: Assembleia Legislativa comemora 20 anos do Proerd em MSNotícia Anterior
Projeto garante banheiro adaptado a pessoas com deficiência em eventosPróxima Notícia
Notícias

Previsão do Tempo ,
0 C

Deputados participam de solenidade para liberação de emendas aos municípios

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia

Deputados estaduais participaram, na manhã desta segunda-feira (19/6), da solenidade de assinatura de ordens de serviço para realização de obras de infraestrutura urbana com recursos provenientes de emendas parlamentares federais. Segundo informações do Governo do Estado, R$ 29.144.064,65 serão investidos em 24 municípios. A verba foi consignada no Orçamento Geral da União (OGU) e empenhada por meio do Ministério das Cidades.

“São recursos extremamente importantes, que permitem a realização de obras de grande vulto, como drenagem de águas pluviais a pavimentação, que as nossas emendas estaduais não conseguem contemplar. São construções de escolas, novas unidades de saúde, obras em infraestrutura, o que é fundamental neste momento que vivemos para melhorar a vida das pessoas e gerar empregos nas cidades”, analisou o presidente da Casa de Leis, Junior Mochi (PMDB).

Também participaram da solenidade, realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, os deputados estaduais Coronel David (PSC), Eduardo Rocha (PMDB), Felipe Orro (PSDB), Marcio Fernandes (PMDB), Paulo Corrêa (PR), Professor Rinaldo (PSDB), os deputados federais autores das emendas, prefeitos, secretários e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Foram contemplados com os recursos os municípios: Água Clara, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Coxim, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Laguna Carapã, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Sete Quedas, Sidrolândia e Sonora.

* Com informações do Governo do Estado.

“Agência ALMS”.

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *