Em sabatina na OAB-MS com candidatos, apenas Nelsinho compareceNotícia Anterior
Fim de semana tem música, dança e teatro em Mato Grosso do SulPróxima Notícia
Notícias

Dilma amplia vantagem sobre Marina e Aécio sobe, revela Datafolha

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Pesquisa Datafolha, divulgada nesta sexta-feira, mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) sete pontos percentuais à frente de Marina Silva (PSB). Dilma, que disputa a reeleição, passou de 36% para 37%. Marina Silva teve redução na intenção de voto: caindo de 33% para 30%. Aécio Neves (PSDB) também cresceu: passando de 15% para 17%.

O levantamento mostra que 7% estão indecisos, enquanto 6% votam branco/nulo. Pastor Everaldo (PSC), Eduardo Jorge (PV) e Luciana Genro (Psol) têm 3% das intenções de voto. José Maria (PSTU), Mauro Iasi (PCB), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Rui Pimenta (PCO) não pontuaram.

Na simulação de segundo turno, Marina e Dilma estão tecnicamente empatadas. A candidata do PSB tem 46% e a petista, 44%. Na simulação entre Dilma e Aécio, a candidata tem 49% contra 39% do tucano.

A pesquisa Datafolha foi realizada entre os dias 17 e 18 de setembro. Foram 5.340 entrevistados em 256 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sob o número BR-00665/2014. A pesquisa foi encomendada pela Folha de São Paulo em parceria com a TV Globo.

CG News

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *