Reajuste dos preços de remédios poderá ser de até 7,7%, diz governoNotícia Anterior
Ministro do Esporte faz visita a praças esportivasPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Divulgado calendário completo dos eventos das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Divulgado calendário completo dos eventos das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016
Notícias relacionadas

O calendário completo dos eventos das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, foi divulgado nesta terça-feira. Através dele, os torcedores poderão escolher as provas a que pretendem assistir, montar as suas programações e participar do primeiro sorteio pelos bilhetes solicitados, que será realizado em junho deste ano. Um segundo sorteio será aberto em julho. Os contemplados serão conhecidos em junho e agosto, respectivamente. Os Jogos do Rio acontecem de 3 a 21 de agosto de 2016.

Os cerca de 7,5 milhões de ingressos são divididos em 700 sessões. As vendas serão feitas a partir das 14h (de Brasília) desta terça-feira pelo site www.rio2016.com/ingressos. Mais de 3,8 milhões custam até R$ 70, sendo que os mais baratos sairão a R$ 40, com direito a meia-entrada. O mês de abril é apontado pelo Comitê Rio 2016 como melhor momento para buscar os bilhetes, já que haverá o maior número de entradas.

A divulgação do calendário completo estava prevista para o último dia 24, marca dos 500 dias para os Jogos. Mas a demora pela definição das sedes do futebol atrasou a confecção da tabela. Como a Arena Corinthians não está 100% definida, São Paulo ainda não terá reserva de ingressos.

Será possível escolher ingressos para até 20 sessões diferentes. Cada sessão pode conter um ou mais eventos esportivos, como no atletismo, por exemplo, que em um mesmo ingresso pode incluir saltos, arremessos e pista. Nas sessões de maior demanda, caso das finais do futebol masculino ou do vôlei de quadra, o limite é de quatro ingressos por pedido. Nas outras, seis.

Serão dois sorteios, e será preciso enviar um pedido de ingressos diferente para participar de cada um deles. Só quem fizer o pedido no primeiro sorteio vai participar do segundo. Quem não for sorteado para nenhum ingresso no primeiro sorteio terá prioridade no segundo. Ingressos que sobrarem nestes dois sorteios serão colocados à venda a partir de outubro. Será preciso habilitar um cartão de crédito ou débito da bandeira Visa. O pagamento poderá ser parcelado em até três vezes, ou cinco vezes no cartão Bradesco Visa.

G1/GA

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esportes

Fim de semana com bola rolando: saiba as partidas com transmissão ao vivo na TV

Fim de semana com bola rolando: saiba as partidas com transmissão ao vivo na TV   0

SÁBADO, 28 Série A do Brasileiro 17h São Paulo x Santos Transmissão: Premiere e PFCI (com Milton Leite e Willian Machado) 19h Flamengo x Vasco Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Luiz Carlos Jr [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner