Produção de grãos e carnes é estimulada por tecnologia e aperfeiçoamento Notícia Anterior
TCE aprova criação de comitê para analisar contas do poder públicoPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Elizeu Dionizio toma posse como deputado para defender a família e o terceiro setor

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Elizeu Dionizio toma posse como deputado para defender a família e o terceiro setor
Notícias relacionadas

Elizeu renuncia e Francisco Saci assume vaga titular na Câmara.

“Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”. Com essas palavras, Elizeu Dionizio (Solidariedade- SD) tomou posse na Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (10), em Brasília.

O parlamentar enfatizou que suas bandeiras na Casa de Lei serão para garantir a geração e melhoria na qualidade dos empregos, viabilizar investimentos federais para Mato Grosso do Sul, apoiar o 3º setor e assegurar o respeito aos direitos da família brasileira. “Por ser filho de pastor, a família e o respeito ao próximo são preceitos morais e éticos que eles me ensinaram, sempre segui e vou continuar a defender no Congresso Nacional”, enfatizou o parlamentar, destacando que “minha trajetória sempre esteve ligada ao 3.º setor, às pessoas mais humildes e ao Povo de Deus. São a eles e a todos os sul-mato-grossenses que confiaram em mim e me elegeram que devo o meu muito obrigado!!”. O deputado recebeu cerca de 40 mil votos.

Também o parlamentar agradeceu a sua família, citando os pais: Antonio Dionizio da Silva, Pastor e Presidente da Assembleia de Deus Missões; a mãe: a Missionária Elizabeth Souza da Silva; as duas irmãs, os cunhados, os sobrinhos e todos que de alguma forma contribuíram para o seu trabalho.

Elizeu Dionizio dedicou o resultado desta trajetória que o levou à Câmara dos Deputados, em Brasília, a sua esposa Juliane Chaia Dionizio, “mulher, mãe, médica, grande profissional, que me deu todo o apoio nessa trajetória. Foi compreensiva nos momentos difíceis, me ouviu, me estendeu a mão e suportou a pressão da vida pública e que me deu o meu maior presente: minha filha Clarice!!”

O pai, esposa e filha participaram da solenidade, ficando ao lado do parlamentar na Mesa Diretora.

Correio do Estado

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Destaque

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos   0

por Maracaju em Foco Na manhã desta quarta-feira 11-04 em frente ao Posto Central ocorreu o sorteio do IPTU Premiado que visou contemplar com prêmios os contribuintes que pagaram o tributo [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner