Oficina de férias para crianças e cinema são opções de lazer em MSNotícia Anterior
Dilma vem à Capital para inaugurar a 1ª Casa da Mulher Brasileira do país Próxima Notícia
Notícias

Em MS, 37 cidades podem ter calor de 40°C neste sábado, aponta Inmet

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Em MS, 37 cidades podem ter calor de 40°C neste sábado, aponta Inmet
Notícias relacionadas

Campo Grande pode registrar mínima de 21°C e máxima de 35°C.

Os termômetros podem chegar aos 40°C neste sábado (17) em 37 das 79 cidades de Mato Grosso do Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O calor intenso estará acompanhado de sensação térmica elevada, fortes chuvas em áreas isoladas e umidade relativa do ar com índices de 40%, considerado fora de risco pelo órgão.

A capital sul-mato-grossense registrará temperaturas que oscilam entre 21°C e 35°C. Durante o dia haverá pancadas de chuvas e trovoadas. Em Dourados, a mínima será de 21°C e a máxima de 36°C. Já em Iguatemi, o dia amanhece nublado, e pode ter chuva a tarde e durante a noite, a temperatura varia entre 21°C e 36°C.

Os municípios que terão a máxima de 40°C são: Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Anaurilândia, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Miranda, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Taquarussu, Terenos e Três Lagoas.

Do G1 MS

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *