Obras interditam parcialmente cinco trechos da BR-163 em MSNotícia Anterior
Cesta básica registrou alta de 0,34% na Capital em outubro, segundo a SemacPróxima Notícia
Notícias

Em nota, governador do Estado lamenta matéria veiculada por jornal local

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

A notícia publicada no jornal Correio do Estado de hoje (06/11), que reproduz matéria do colunista Josias de Souza, veiculada ontem (05) em seu blog, atribuindo a mim comentários desairosos a respeito da presidente Dilma Rousseff e da participação do PMDB no Governo não é verdadeira. A informação é mentirosa porque nunca fiz qualquer declaração com esse sentido e tenho por testemunhas todos os presentes aos encontros do partido, em particular do presidente regional do PMDB, Junior Mochi, dos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet e do deputado federal eleito Carlos Marun.

Ao contrário do que foi noticiado e como sabem todos os sul-mato-grossenses, tenho pela presidente Dilma Rousseff manifesta admiração e respeito, além de reconhecer publicamente minha gratidão pelo apoio que tem dado ao nosso Estado. Em Brasília, nas reuniões do PMDB, sustentei o apoio e a participação do partido no governo de forma altiva, colaborativa e republicana. Essa posição, por sinal, reflete o meu comportamento na campanha eleitoral, quando apoiei publicamente nos dois turnos a candidatura vitoriosa da presidente Dilma.

Lamento que, por ignorância ou má fé de terceiros, jornais e jornalistas tenham sido levados a veicular essa informação mentirosa. Estendi esses esclarecimentos ao jornalista Josias de Souza e reafirmo que não fiz quaisquer dos comentários a mim atribuídos. O governador de Mato Grosso do Sul sempre esteve ao lado da presidente Dilma, compartilhando com ela ao longo do seu mandato os mesmos objetivos de construir um Estado e um País justos e com desenvolvimento para todos.

André Puccinelli

Governador de Mato Grosso do Sul

Notícias MS

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *