Na Santa Missa, padre fala da lição deixada por São ToméNotícia Anterior
Proposição cria medalha para homenagear profissionais da segurança públicaPróxima Notícia
Notícias

Previsão do Tempo ,
0 C

EMENDAS DO DEPUTADO MARUN GARANTEM MAIS DE 3 MILHÕES EM VERBAS PARA OBRAS EM PONTA PORÃ

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia

No sábado (01) pela manhã, após reunir-se por mais de duas horas com os amigos e correligionários do PMDB de Ponta Porã, a fim de darem sequência aos trabalhos políticos do partido no município, o deputado federal Carlos Marun foi ao encontro do prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo. Em seguida, o deputado, o prefeito, vereadores, correligionários do PMDB, equipes de trabalho da prefeitura e amigos, visitaram locais onde serão realizadas obras em que recursos, frutos de emendas parlamentares destinadas por Marun serão investidas no município. São mais de 3 milhões de Reais que já estão garantidos ao município.

O primeiro compromisso do dia foi no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social do bairro Coophafronteira. Neste local, Marun, Peluffo, a secretária de Assistência Social, Vera Lúcia e equipe, realizaram visita técnica buscando conhecer cada detalhe que a olho nu, necessitam de reparos. Após criteriosa vistoria, o deputado informou que já foi empenhado através de emenda parlamentar, o montante de 250 mil Reais que serão usados para a ampliação e reforma completa desta estrutura, que aumentará a capacidade de atendimento às famílias da região. “Independente de posição ou partido político, tenho buscado apoiar diversos prefeitos do nosso Mato Grosso do Sul, buscando em tese, melhorar a qualidade de vida da população do nosso Estado e essa verba que estou destinando aqui para Ponta Porã é prova disso”, afirmou o deputado.

Dando continuidade à agenda, Marun, o prefeito Hélio e demais, estiveram no bairro Jardim Alegrete e Boa Vista, locais que receberão recursos para a drenagem e pavimentação asfáltica no valor de R$ 2,3 milhões, destinados por Marun. O vereador Marquinhos Benites acompanhou as visitas e fez questão de agradecer o trabalho de Marun também em sua região.

Como estava próximo à outra obra do município, o prefeito Peluffo aproveitou para levar o deputado na construção de uma ponte que liga esses bairros, desafogando o trânsito na região. Após vistoria na obra da ponte, foram ao CCZ – Centro de Controle de Zoonoses e por lá, o deputado Marun anunciou a destinação de R$ 505 mil Reais para a realização de uma completa revitalização do local que se encontra em situação precária. Ainda no local, Marun alertou para a proximidade do CCZ com a fronteira com o Paraguai e disse: “Como vão fazer para saber se os animais atendidos pelo centro são brasileiros ou paraguaios”, questionou Marun.

Finalizando a extensa agenda em Ponta Porã, durante entrevista na rádio Nova FM, o deputado Carlos Marun prometeu ao prefeito Hélio Peluffo e toda a população, a destinação de mais uma ambulância no valor aproximado de 80 mil Reais para o município de Ponta Porã.

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *