Na Santa Missa, padre fala da lição deixada por São ToméNotícia Anterior
Proposição cria medalha para homenagear profissionais da segurança públicaPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

EMENDAS DO DEPUTADO MARUN GARANTEM MAIS DE 3 MILHÕES EM VERBAS PARA OBRAS EM PONTA PORÃ

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia

No sábado (01) pela manhã, após reunir-se por mais de duas horas com os amigos e correligionários do PMDB de Ponta Porã, a fim de darem sequência aos trabalhos políticos do partido no município, o deputado federal Carlos Marun foi ao encontro do prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo. Em seguida, o deputado, o prefeito, vereadores, correligionários do PMDB, equipes de trabalho da prefeitura e amigos, visitaram locais onde serão realizadas obras em que recursos, frutos de emendas parlamentares destinadas por Marun serão investidas no município. São mais de 3 milhões de Reais que já estão garantidos ao município.

O primeiro compromisso do dia foi no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social do bairro Coophafronteira. Neste local, Marun, Peluffo, a secretária de Assistência Social, Vera Lúcia e equipe, realizaram visita técnica buscando conhecer cada detalhe que a olho nu, necessitam de reparos. Após criteriosa vistoria, o deputado informou que já foi empenhado através de emenda parlamentar, o montante de 250 mil Reais que serão usados para a ampliação e reforma completa desta estrutura, que aumentará a capacidade de atendimento às famílias da região. “Independente de posição ou partido político, tenho buscado apoiar diversos prefeitos do nosso Mato Grosso do Sul, buscando em tese, melhorar a qualidade de vida da população do nosso Estado e essa verba que estou destinando aqui para Ponta Porã é prova disso”, afirmou o deputado.

Dando continuidade à agenda, Marun, o prefeito Hélio e demais, estiveram no bairro Jardim Alegrete e Boa Vista, locais que receberão recursos para a drenagem e pavimentação asfáltica no valor de R$ 2,3 milhões, destinados por Marun. O vereador Marquinhos Benites acompanhou as visitas e fez questão de agradecer o trabalho de Marun também em sua região.

Como estava próximo à outra obra do município, o prefeito Peluffo aproveitou para levar o deputado na construção de uma ponte que liga esses bairros, desafogando o trânsito na região. Após vistoria na obra da ponte, foram ao CCZ – Centro de Controle de Zoonoses e por lá, o deputado Marun anunciou a destinação de R$ 505 mil Reais para a realização de uma completa revitalização do local que se encontra em situação precária. Ainda no local, Marun alertou para a proximidade do CCZ com a fronteira com o Paraguai e disse: “Como vão fazer para saber se os animais atendidos pelo centro são brasileiros ou paraguaios”, questionou Marun.

Finalizando a extensa agenda em Ponta Porã, durante entrevista na rádio Nova FM, o deputado Carlos Marun prometeu ao prefeito Hélio Peluffo e toda a população, a destinação de mais uma ambulância no valor aproximado de 80 mil Reais para o município de Ponta Porã.

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Destaque

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos   0

por Maracaju em Foco Na manhã desta quarta-feira 11-04 em frente ao Posto Central ocorreu o sorteio do IPTU Premiado que visou contemplar com prêmios os contribuintes que pagaram o tributo [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner