Com descontos de 70%, black friday em MS exige atenção dos clientesNotícia Anterior
Na UTI, Pelé tem 'boa evolução' e segue com hemodiálisePróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Funeral de Roberto Bolaños será realizado no estádio Azteca

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Roberto Bolaños se declarou para Brasil em último tuíte.

A despedida de Roberto Bolaños, criador do “Chaves”, será realizada no estádio Azteca, na Cidade do México, neste domingo, a partir das 10h da manhã (11h em Brasília). O estádio tem capacidade para mais de cem mil pessoas e foi sede das Copas do Mundo de 1970 e de 1986. A homenagem está sendo organizada pela emissora Televisa, onde Bolaños trabalhava. O SBT transmitirá a cerimônia.

Neste sábado, o corpo será velado na sede da Televisa, na capital mexicana, em uma cerimônia fechada ao público. Bolaños morreu na sexta (28) em sua casa em Cancún, aos 85 anos. A casa da morte não foi divulgada. Após a notícia, muitos fãs, tanto mexicanos como estrangeiros, se aglomeraram em frente à casa do comediante, famoso por frases como “foi sem querer querendo”.

“Era autêntico, engraçado”, disse -com o rosto coberto de lágrimas- Sonia, uma turista chilena que chegou até a casa, localizada na região hoteleira de Cancún, após saber da morte do artista.

“Sinto como se um familiar tivesse morrido e isso não aconteceu comigo com nenhum outro artista”, afirmou à agência EFE uma senhora, que preferiu não se identificar e deixou uma mensagem junto a um ramo de crisântemos brancos com os dizeres: “se cada flor significasse um sorriso que o senhor nos presenteou, todas as flores do mundo não seriam suficientes.”

FOLHAPRESS

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner