Levy espera acordo com os senadores sobre dívidas dos estadosNotícia Anterior
Nebulosidade diminui e ainda chove em MS nesta quarta-feira, diz InmetPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Governador se reúne com ministro e assina ordem de serviço em Sidrolândia

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Governador se reúne com ministro e assina ordem de serviço em Sidrolândia

Reinaldo tem audiência com ministro, agenda em Sidrolândia e ainda participa de lançamento de campeonato (Foto: Marcelo Calazans).

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) tem reunião com o ministro do Esporte, George Hilton, a partir das 10h30, em seu gabinete na Governadoria e depois segue no período da tarde para o município de Sidrolândia, onde assina ordem de serviço para restauração asfáltica e outras ações na cidade.

O ministro do Esporte tem uma longa agenda nesta terça-feira (31), em Campo Grande, onde tem audiência com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a partir das 10h30, na Governadoria, e depois este segue para reuniões com o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), além de outras visitas em parques e ginásio da cidade, entre eles o Parque Jacques da Luz, Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis e Estádio Morenão.

Já o governador realiza agenda em Sidrolândia, no período da tarde, onde às 15h30, assina ordem de serviço para restauração asfáltica em várias ruas do município, em uma área de 49.440,40 m², sendo o evento realizado na Avenida Antério Lemes de Souza, área central. Nesta solenidade, o tucano ainda assina a reforma e ampliação da agência do Detran, na cidade.

Depois, a partir das 16h30, o governador visita obras de construção do prédio do Corpo de Bombeiros, que fica localizada na BR-060. Para fechar sua agenda, o governador ainda participa do lançamento da Taça MS Record de Futebol Interbairros 2015, que vai ocorrer no Espaço Murano, que fica na Avenida Afonso Pena.

CG News

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Política

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos   0

Deputado quer trocar de partido para tentar a reeleição na Câmara Federal Leonardo Rocha - Campo Grande News Deputado federal Elizeu Dionísio vai deixar o PSDB (Foto: Divulgação) O deputado federal Elizeu Dionízio [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner