Deputada altera proposta e espera criação da CPI na semana que vemNotícia Anterior
Boxe feminino internacional poderá ser na CapitalPróxima Notícia
Notícias

Governador será palestrante de encontro da pecuária nesta sexta-feira

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Governador será palestrante de encontro da pecuária nesta sexta-feira
Notícias relacionadas

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), será o primeiro palestrante no 28° Encontro de Tecnologias para a Pecuária de Corte, nesta sexta-feira (18) a partir das 7h30. As apresentações irão se alternar com ciclos de debates a respeito de temas relacionados à cadeia da carne em Mato Grosso do Sul.

De acordo com Oscar Sturhk, presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, o evento é hoje referência nacional do setor. Azambuja será responsável pelo tema: “Pecuária, lavoura e política – uma história de sucesso”. Em seguida o engenheiro agrônomo, Mestre, Doutor e professor Titular do Departamento de Zootecnia da ESALQ – USP Flávio Portela vai abordar o tema “Manejo intensivo de pastagens e suplementação em sistemas intensivos de produção de bovinos de corte”.

Já à tarde tarde, o assunto será a “Seleção e uso de touros melhorados” será abordado Por Luiz Otávio Silva, zootecnista com mestrado e doutorado que atua como pesquisador da Embrapa Gado de Corte. Em seguida será apresentada a PGA (Plataforma de Gestão Agropecuária) pelo médico veterinário Rafael Linhares, assessor técnico e coordenador da Comissão Nacional de Bovinocultura de Corte da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil).

Notícias MS

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *