Campanha de vacinação contra gripe continua em Campo GrandeNotícia Anterior
Inverno começa no domingo, mas frio intenso deve iniciar-se em julhoPróxima Notícia
Notícias

Governo do Estado dá início a planejamento de ações estratégicas para os próximos quatro anos

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Governo do Estado dá início a planejamento de ações estratégicas para os próximos quatro anos
Notícias relacionadas

O governador Reinaldo Azambuja participou na manhã desta sexta-feira (19) do Workshop de Validação das Diretrizes Estratégicas do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Esse evento faz parte do calendário de construção do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019 – o principal instrumento de gestão de governo, que norteia todos os projetos estratégicos do Estado para o período.

Para o governador, a elaboração do PPA é um importante instrumento para formatar as diretrizes do Governo, que devem ser focadas em cima das prioridades que norteiam os projetos que serão desenvolvidos para atender à população. “É importante elaborarmos e desenvolvermos projetos que atendam as prioridades da sociedade, e vamos conseguir isso com um governo eficiente, moderno e inovador”, disse.

Reinaldo afirmou ainda que a intenção de desenvolver o PPA é para fazer de Mato Grosso do Sul um lugar bom para as pessoas viverem e bom também para os investidores. “Nossa meta é levar o bem para as pessoas, pensando e agindo dentro das prioridades, que são saúde, educação e segurança pública, oferecendo um resultado significativo à população”, destacou o governador.

Plano Plurianual (PPA)

O PPA nada mais é do que uma ferramenta estratégica para os governantes e contribuintes se informarem e acompanharem tudo que o governo se comprometer a fazer nos próximos anos.

Mais de 100 técnicos das secretarias, representantes da sociedade civil organizada, secretários de Estado e o governador se juntaram para elaborar um complexo levantamento e todo o caminho para a concretização das ações que irão elevar a competitividade de Mato Grosso do Sul em relação aos outros Estados.

NotíciasMS

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *