Marun participa de comitiva com o presidente para reunião do Brics, na ChinaNotícia Anterior
Temer diz que países do Brics são destinos Próxima Notícia
Notícias

Hospital de Câncer de Barretos recebe emenda parlamentar de Marun no valor de R$ 100 mil reais

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia

Referência no tratamento e prevenção do câncer no Brasil, o Hospital de Barretos, no estado de São Paulo, que também atende a população sul-mato-grossense, foi contemplado nesta quarta-feira (30) com emenda individual de R$ 100 mil reais do deputado federal, Carlos Marun (PMDB). O hospital tem unidades espalhadas pelas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte e conta com mais de 400 médicos que atendem cerca de 4 mil pacientes por dia.

Vice-líder do PMDB na Câmara, Marun ressaltou a importância de investir na saúde do país: “A área da saúde é um dos principais problemas que enfrentamos no Brasil. O recurso financeiro destinado ao Hospital do Câncer de Barretos vai proporcionar qualidade no atendimento da população, tanto do Mato Grosso do Sul quanto de outras regiões”, disse o peemedebista.

Procurador Parlamentar da Câmara, o deputado Carlos Marun reafirmou o compromisso de reunir forças para suprir as carências dos municípios do seu Estado, levando recursos em prol do desenvolvimento do Mato Grosso do Sul.

ministro da saúde

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *