Dupla se apresenta nesta quinta-feira com Notícia Anterior
Hospital suspende 74 cirurgias devido à greve dos servidoresPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Inmet prevê queda de temperaturas e chuvas em Mato Grosso do Sul

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

A partir desta quinta-feira (2), em Mato Grosso do Sul, as temperaturas começam a declinar e a sensação de “clima abafado” diminui, conforme prevê o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Segundo o meteorologista do órgão, Franco Villela, há possibilidade de chuva no estado, principalmente na região do Pantanal.

Na Capital sul-mato-grossense, a previsão é que o dia seja nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas da cidade. Os termômetros devem oscilar entre 20°C e 30° C.
Nas cidades da região oeste, as temperaturas devem atingir a máxima de 30° C e mínima de 17º C. Já ao norte, como em Alcinópolis, a máxima será de 34°C e mínima de 20° C, com índices de umidade relativa do ar de 50%.

Alerta

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil emitiu um aviso meteorológico com previsão de fortes chuvas em Mato Grosso do Sul. De acordo com o alerta, são esperadas descargas elétricas nesta quinta-feira (2). Existe também possibilidade de queda de granizo.

Nas condições de chuva forte, a Defesa Civil orienta a população a evitar áreas de alagamentos e pede atenção aos riscos de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. É aconselhável permanecer em locais que ofereçam proteção contra raios e queda de granizo e não trafegar em ruas sujeitas a inundações localizadas.

Do G1 MS

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Destaque

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos   0

por Maracaju em Foco Na manhã desta quarta-feira 11-04 em frente ao Posto Central ocorreu o sorteio do IPTU Premiado que visou contemplar com prêmios os contribuintes que pagaram o tributo [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner