Governo vai pavimentar MS-223 com investimentos que podem chegar R$ 45,8 milhõesNotícia Anterior
Notícias

Noticia em Tempo Real

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos

por Maracaju em Foco

Na manhã desta quarta-feira 11-04 em frente ao Posto Central ocorreu o sorteio do IPTU Premiado que visou contemplar com prêmios os contribuintes que pagaram o tributo neste ano a vista.

Ainda serão sorteados até o final do ano mais motocicletas que irão contemplar também aqueles contribuintes que pagaram o imposto na forma parcelada.

Segundo Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) o sorteio dos prêmios é uma maneira de agradecer a população pela credibilidade concedida ao pagar o IPTU, já que o imposto reflete diretamente na realização de obras e investimentos com recursos próprios no município.

As coisas tem acontecido na cidade devido as parcerias que temos desenvolvido e somente faz parcerias com muito diálogo e um trabalho com transparência e isso tem sido nossa prioridade. Recebemos com muita felicidade a informação que em todo o estado a cidade de Maracaju é a que mais sorteará prêmios para os contribuintes do IPTU e isso demonstra o nosso comprometimento com as pessoas de nossa cidade.” Salientou Maurílio Azambuja.

O Secretário de Finanças Lenilso Carvalho destacou a reportagem que a cidade de Maracaju sempre tem sido receptiva com o pagamento dos impostos, pois entende e visualiza que cada real pago tem sido revertido em benefícios para a população.

“O Prefeito Maurílio tem determinado que grandes investimentos como o que estamos entregando aqui hoje que é o Centro Radiológico, seja realizado e implantado com recursos próprios. São investimentos e resultados que aparecem, fruto de uma administração realizada com uma equipe competente e que tem o foco de atender e trazer benefícios a nossa população.” Reforçou Lenilso.

Confira os ganhadores:

Os ganhadores foram: 1° Moto: Celso Dias do Santos; 2° Moto: Nilson Dias Alencar; 3° Moto: Cleber Vanderlei Pinto Colpo; 1° Carro:  Mauro Cristianini e por fim, 2° Carro:  Elvio Rodrigues.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Maurilio Azambuja, Primeira-Dama Leila Azambuja, Vice-Prefeito Joares Sanches, Secretário de Governo Frederico Felini, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, Secretária de Saúde Elvirana Campato, Presidente do Rotary Caetano Munaretto, Presidente da Câmara Hélio Albarello e Vereadoras Marinice Penajo e Eliane Simões, Vereadores Robert Ziemann, Nego do Povo, Laudo Sorrilha, Dadá, Toton Pradence, Vergílio da Banca, Nenê de Vista Alegre, Jeferson Lopes e João Rocha.

 

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Destaque

Com publico de 1500 pessoas Jovem Empreendedores Maracajuenses são Homenageados

Com publico de 1500 pessoas Jovem Empreendedores Maracajuenses são Homenageados   0

A Edição de Maracaju do Jovem Empreendedor aconteceu ontem dia 10 no Tatersal de negócios do Sindicato Rural e foi sucesso absoluto. Das edições realizadas até agora no estado foi sem [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner