Após frente fria, temperaturas voltam a subir em Mato Grosso do SulNotícia Anterior
Lula visita grandes regiões da Capital para reforçar campanha de DelcídioPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Serra diz que governo Dilma não elenca prioridades

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Serra diz que governo Dilma não elenca prioridades
Notícias relacionadas

Serra durante coletiva à imprensa no Hotel Bahamas em Dourados.(Foto: Flávio Verão).

O senador eleito José Serra, que cumpre agenda na tarde desta quarta-feira em Dourados, diz que o governo Dilma não sabe elencar prioridades para fazer os devidos investimentos de forma correta. “Dinheiro o governo federal tem, o que falta é elencar prioridades”, declarou o governador.

Em coletiva de imprensa no Hotel Bahamas no início da tarde de hoje, Serra, acompanhado do candidato ao governo do estado Reinaldo Azamuja (PSDB), Nelsinho Trad e do deputado federal Geraldo Resende (PMDB) voltou a fazer criticas contra o trem bala, projeto do governo federal.

Serra afirma que o projeto custaria 65 bilhões e que não há demanda que o justifique, pois existem outras prioridades. “Tem que investir no transporte coletivo em todo o país e não em um projeto para atender São Paulo-Rio”, criticou Serra.

Para ele, o PT de Dilma vende ideologia aos brasileiros de ‘aprenda inglês dormindo, emagreça comendo e faça ginástica deitado”. “Temos que fazer uma reforma completa na saúde brasileira, pois hoje os municípios é que estão responsáveis pela saúde e isso não pode acontecer mais”, disse, referindo-se o motivo do caos na saúde no país.

Questionado sobre se seria a favor do fim da reeleição, proposta defendida pelo presidenciável Aécio Neves (PSDB), Serra disse que apoia essa iniciativa e no Senado ainda vai propor uma medida que possa mudar o sistema eleitoral do país, de forma que deputados sejam eleitos por regiões do estado.

Dourados Agora

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Destaque

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos   0

por Maracaju em Foco Na manhã desta quarta-feira 11-04 em frente ao Posto Central ocorreu o sorteio do IPTU Premiado que visou contemplar com prêmios os contribuintes que pagaram o tributo [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner