Abertas as inscrições para os torneios de Jogos Areia que acontecem neste mês na CapitalNotícia Anterior
Drinks por 92 centavos e delícias feitas com azeite trufadoPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Lugares desconhecidos: Fugindo do Óbvio

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Os lugares mais bacanas em NY certamente são aqueles que não são frequentados por turistas, onde os moradores dessa cidade mágica cultivam sua rotina e demonstram a essência de ser um novaiorquino.

Localizado no bairro de Astória, também conhecido como bairro da comunidade Brasileira em NY no Queens, fora da ilha de Manhattan, o Sek’end Sun é um descontraído cocktail bar, perfeito para aproveitar um drink sem se preocupar com o que está acontecendo ao seu redor. Com a decoração é bem cool com paredes de tijolos, madeira de demolição, lumiárias art-deco e um ar “fantasioso” em todos os cantos do bar. Os drinks são, sem dúvida, os que você deve experimentar. Se não estiver com muita fome, eles tem snacks deliciosos, mas também pratos

preparados pelo Executive Chef Gary Tackett.

Endereço: 32-11 Broadway, Queens, NY.

Quando estiver passeando pelo Brooklyn e estiver com vontade de comer O lanche o Re.Union é um lugar super bacana para ir. Lá eles falam que eles “Amam fazer comida para a cidade que ama comer”! Algumas boas opções para pedir são: o Shakshooka (em português Shakshuka) – um prato típico do Oriente Médio feito com cebola, tomate e pimentão fritas no azeite e depois refogados com ovos, a salada de couve é deliciosa, os sanduíches são diferentes e super bem preparados, o bowl de granola e iogurte – para os naturebas – é ótimo também, e para os amantes de café…vale experimentar o deles! É uma boa opção para um brunch também!

screenshot3Endereço: 544 Union Avenue, Brooklyn, NY.

O restaurante abriu em 2014 e já é um sucesso. Com um, cardápio bem variado, pois grande parte dos produtos são sazonais, o restaurante tem cozinha Italiana (da Toscana) com massas diversas, peixes grelhados e inúmeros pratos com legumes! Eles tem uma seleção de vinhos deliciosas, mas também coquetéis, cervejas, cidra e até grappa! Eles não aceitam reservas, então tente chegar mais cedo, pois está super disputado!

Endereço: 51 Grove Street, West Village, Manhattan, NY

Margue Nabrink

1 Comentário

  1. margaret 13:57, mar 24, 2015

    Parabéns pelas matérias aqui postadas.
    Tenho acompanhado seus artigos. Informações preciosas para quem visita essa maravilhosa cidade.
    Amamos NY.

    Responder a este comentário

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Conhecendo Nova York

Mapa um instrumento indispensável, confira essas dicas!

Mapa um instrumento indispensável, confira essas dicas!   0

Locais importantes de Manhattan. A dúvida é sempre constante  de quem chega a cidade, se uma região fica longe de outra, se aquele “bairro” é bem localizado, se é perigoso andar [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner