MARUN QUER SOCORRO DA UNIÃO TAMBÉM PARA OS MUNICÍPIOSNotícia Anterior
MARUN DESTACA ENTREGA DE 1.015 CASAS  EM PONTA PORÃ: “PLANTAMOS ESSA SEMENTE”Próxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Madrugada fria e com geada no sul do Estado; em Rio Brilhante fez 1 grau

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Madrugada fria e com geada no sul do Estado; em Rio Brilhante fez 1 grau

A região sul de Mato Grosso do Sul teve mais uma madrugada gelada nesta segunda-feira (18). Em Rio Brilhante, a 160 km de Dourados, a temperatura mínima foi de 1 grau às 2h13, segundo a estação agrometeorológica da Embrapa Agropecuária Oeste. Houve formação de geada de intensidade forte no município, segundo a Embrapa.

Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, também voltou a gear nesta madrugada. A temperatura mínima foi de 3,3 graus à 1h13, com geada de intensidade fraca.

Conforme a Embrapa, em média, quando a temperatura mínima no abrigo meteorológico atinge de 3 a 4 graus, a temperatura na superfície situa-se em torno de 0ºC.

Além da temperatura, vários outros fatores influenciam para a ocorrência de geadas, como a topografia e a exposição do terreno, ou seja, baixadas e áreas voltadas para o sul são mais sujeitas à formação de geadas.

Durante o início da manhã o frio diminuiu e na estação da Embrapa, na saída para Caarapó, a temperatura subiu para 6,5 graus às 6h10. No perímetro urbano estava em 8 graus, conforme apontava o termômetro instalado na Rua Hayel Bon Faker, no Jardim Água Boa.

A previsão do Ceptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) indica que de amanhã em diante o frio deve começar a diminuir na região de Dourados, com mínima de 11 e máxima de 20 graus.

CG NEWS

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Destaque

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos   0

por Maracaju em Foco Na manhã desta quarta-feira 11-04 em frente ao Posto Central ocorreu o sorteio do IPTU Premiado que visou contemplar com prêmios os contribuintes que pagaram o tributo [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner