Em reunião, Escola do Legislativo explica Parlamento Jovem aos diretoresNotícia Anterior
TV ALMS exibe documentário alusivo ao centenário de Wilson Barbosa MartinsPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Mara Caseiro comemora lançamento e entrega de obras em Costa Rica

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Mara Caseiro comemora lançamento e entrega de obras em Costa Rica

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) cumpriu agenda de vistoria, lançamento e entrega de obras em Costa Rica nessa quinta-feira (22). Ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), participou da entrega da ponte de concreto armado sobre o rio Sucuriú, na área rural de Curralinho, e destacou a importância da obra para a população local.

“Trata-se de uma entrega muito esperada, que vai trazer melhorias importantes principalmente para o escoamento da produção, transporte de gado e transporte escolar, facilitando a vida das pessoas que moram aqui”, discursou.

Azambuja e Mara Caseiro também visitaram o canteiro das obras do residencial Buenos Aires, onde estão sendo construídas 62 moradias. Houve ainda o lançamento de mais 100 unidades habitacionais do residencial Flor do Cerrado, além da entrega da ampliação do sistema de esgotamento sanitário e assinatura de convênio para sinalização viária.

“Reafirmamos nosso compromisso com Costa Rica e ficamos felizes em ver que o governo estende seus olhos de forma especial ao município, que segue a passos largos em seu processo de desenvolvimento”, pontuou.

Mara Caseiro comemorou ainda o anúncio de autorização de abertura do processo licitatório para pavimentação asfáltica da rodovia MS-223, que liga Costa Rica a Figueirão.

“É um pedido que já havíamos apresentado ao governador, e que vai beneficiar muito a população, já que o trajeto para Campo Grande ficará mais curto”, comentou.

Azambuja anunciou ainda a concessão pública da MS-306 e a revitalização do Aeroporto Municipal, obra que vai custar R$ 1,5 milhão.

Em Costa Rica, Mara Caseiro foi recebida pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR), o vice-prefeito Roberto Rodrigues (DEM), pelos vereadores Biri (PDT)– seu parceiro político no município –, Antônio Félix (PSB), e o presidente da Câmara, Lucas Lázaro (PSB), entre outros parlamentares.

Também participaram do evento prefeitos da região, entre eles o de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, de Rio Verde, Mário Kruger, de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, de Figueirão, Rogério Rosalin, e de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo da Silva, além da vice-prefeita Adriele Bocalan.

Mara

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Destaque

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos   0

por Maracaju em Foco Na manhã desta quarta-feira 11-04 em frente ao Posto Central ocorreu o sorteio do IPTU Premiado que visou contemplar com prêmios os contribuintes que pagaram o tributo [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner