CRESCE A OFERTA DE IMÓVEIS PARA LOCAÇÃO E VENDA EM NOVA ALVORADA DO SUL.Notícia Anterior
Funcionários dos Correios fazem greve de um dia para pedir melhoriasPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Marun afirma que renúncia seria decisão sensata de Dilma Rousseff.

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Marun afirma que renúncia seria  decisão sensata de Dilma Rousseff.

Depois do placar de 367 x 137 pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff, na Câmara dos Deputados, o deputado Carlos Marun (PMDB) avalia que a melhor saída para a petista seria renunciar ao cargo e deixar que o vice-presidente, Michel Temer (PMDB) assuma a presidência, começando uma nova administração.

“Esperar nova derrota no Senado é perda de tempo para um país que precisa retomar aos trilhos do desenvolvimento”, justificou o parlamentar sul-mato-grossense. Para ele, as crises econômica e política castigam duramente o povo brasileiro, que já demonstrou, nas ruas, que quer a saída da presidente e um novo governo para buscar uma saída para o desenvolvimento.

Marun não tem dúvida da capacidade política e administrativa de Michel Temer para assumir as rédeas da presidência da República e conduzir o País rumo à recuperação de sua economia, despertando a confiança de investidores e começar a devolver o emprego a mais de 10 milhões de brasileiros.

“Depois de ter sido depostas nas ruas, por meio das manifestações, foi a vez do Congresso Nacional votar por seu impeachment, agora vamos fazer um apelo para que a presidente tenha bom senso, e renuncie ao cargo, evitando mais 30 dias de sofrimento ao povo brasileiro, que não aguenta mais este governo”, afirmou Carlos Marun.

O deputado disse ainda que a presidente e o Partido dos Trabalhadores precisam ter a serenidade e humildade, neste momento histórico, para reconhecer que não tem mais condições de governar o país e evitando mais esse desgaste que terão no Senador Federal. “Se a presidente Dilma e o PT usarem um pouquinho de bom senso e humildade, vão ver que a renúncia vai de encontro à vontade do povo brasileiro que já deixou isso bem claro nas manifestações de rua por todo o país”, afirmou Marun.

1503

VOTO PELO IMPEACHEMENT – Um dos protagonistas do processo de afastamento da presidente Dilma, Marun foi bastante assediado pela imprensa para falar sobre seu voto favorável ao impeachment. No Salão Verde da Câmara ele declarou à imprensa: “Acabei de expressar meu voto nesse momento ímpar da história nacional. Votei sim porque sei que isso é constitucional, não é golpe, está previsto na constituição. Votei porque é necessário. O Brasil precisa de um novo rumo, votei em respeito à minha família, minha mulher, meu filho, meus amigos, pelo meu Mato Grosso do Sul, pelo meu partido, eu votei sim e estou feliz com isso. Hoje encerra-se uma página triste da vida brasileira e se reabre o caminho da esperança. Impeachment já, viva o Brasil nós vamos vencer e a esperança renasce.”

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Destaque

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos   0

por Maracaju em Foco Na manhã desta quarta-feira 11-04 em frente ao Posto Central ocorreu o sorteio do IPTU Premiado que visou contemplar com prêmios os contribuintes que pagaram o tributo [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner