Veja 5 ideias para ajudar a pagar menos Imposto de Renda em 2015Notícia Anterior
Temperaturas sobem, e sexta deve ser quente e abafada em MS, diz InmetPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Motorista envolvido em acidente com morte na 080 foi preso por homicídio

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Motorista envolvido em acidente com morte na 080 foi preso por homicídio
Notícias relacionadas

Acidente entre dois carros deixa mulher morta na MS-080 (Foto: Maria Caroline Palieraqui/G1 MS).

O motorista de 35 anos suspeito de causar acidente com morte nessa quinta-feira (25), na MS-080, em Rochedo, a 83 quilômetros de Campo Grande, foi autuado em flagrante por homicídio doloso. De acordo com a Polícia Civil, ele estava embriagado.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo em que a vítima, de 37 anos, estava seguia sentido Campo Grande – Rochedo e o outro carro na pista contrária. Os automóveis colidiram frontalmente próximo a uma curva na rodovia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista preso em flagrante invadiu a pista contrária, causando o acidente. O delegado Messias Pires dos Santos Filho, entendeu que o condutor, ao dirigir após ingerir bebida alcoólica, “assumiu claramente o risco de matar pessoas e também de provocar a sua própria morte”.

Ainda de acordo com a polícia, a embriaguez foi constatada por médico após exame clínico na Santa Casa da capital sul-mato-grossense para onde o motorista foi socorrido com ferimentos leves e está internado sob escolta.

A polícia informou também que a mulher que morreu na colisão viajava de Cuiabá para Rochedo para participar do velório de uma tia. Ela era passageira do veículo onde havia mais três pessoas.

Além da morte, o acidente deixou três pessoas feridas. Latas de cerveja foram apreendidas. Segundo a Polícia Civil, o condutor do carro que invadiu a pista contrária já foi preso por violência doméstica e, nesta quinta-feira, foi registrado boletim de ocorrência contra ele por furto. Consta que ele arrombou o portão da residência do irmão dele e furtou um carro.

Do G1 MS

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Destaque

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos   0

por Maracaju em Foco Na manhã desta quarta-feira 11-04 em frente ao Posto Central ocorreu o sorteio do IPTU Premiado que visou contemplar com prêmios os contribuintes que pagaram o tributo [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner