Gilmar Mendes acata recurso e TSE confirma candidatura de Alcides Bernal ao SenadoNotícia Anterior
Simone denuncia falso WhatsApp que oferece R$ 80 por adesivo em carro com nome delaPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Nelsinho tem arrancada, Reinaldo fará surpresa e Delcídio mantém ritmo

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Ao lado do senador Moka, Nelsinho Trad iniciou o que chamou de “Arrancada do 15” tanto na Capital quanto no interior (Foto: Divulgação/David Majella)

A exatos 20 dias da realização do primeiro turno das eleições, os principais candidatos ao Governo do Estado possuem estratégias diferentes para conquistar a preferência do eleitor sul-mato-grossense, na corrida para substituir André Puccinelli (PMDB).

Contando com o apoio do atual governador, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, o ex-prefeito da Capital, conta com o apoio de um grande número de aliados de Puccinelli para dar início ao dia ao que chamou de “Arracanda do 15”.

O dia “D” da campanha do PMDB começou ontem, com uma série de ações orquestradas em vários municípios sul-mato-grossenses, coordenados por prefeitos e lideranças políticas da Capital e do interior. “Isso nos levará para o segundo turno das eleições e depois para uma grande vitória em benefício do nosso Mato Grosso do Sul”, disse Nelsinho.

Já o candidato do PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, revelou, por meio de sua assessoria, que deve intensificar a rotina de agendas políticas na Capital e nas maiores cidades do interior, e “grandes eventos” estão previsto até o fim da campanha, que ainda estão sido mantidos em sigilo “por questões estratégicas”.

A aposta do PT para voltar ao comando do Estado, o senador Delcídio do Amaral, é o único que não deve organizar grandes eventos na reta final de campanha. O petista retomou sua agenda de campanha nesta segunda-feira (15), depois de dois dias de luto pela morte de seu motorista, Waldemar Porto de Quadros, no último sábado (13), e destacou que pretende intensificar apenas a agendas de corpo a corpo com o eleitor, como caminhadas nos bairros e reuniões nas casas.

CG News

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Política

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos   0

Deputado quer trocar de partido para tentar a reeleição na Câmara Federal Leonardo Rocha - Campo Grande News Deputado federal Elizeu Dionísio vai deixar o PSDB (Foto: Divulgação) O deputado federal Elizeu Dionízio [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner