Fundação Chapadão apresenta resultados de 4 safras e diz que Paranaíba e Aparecida do Taboado são as novas Fronteiras Agrícola do EstadoNotícia Anterior
Marun lidera em Brasília histórica agenda com prefeitos de Mato Grosso do SulPróxima Notícia
Notícias

Novas moradias para Campo Grande e interior do MS é fruto do trabalho incansável e determinação de Marun

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Novas moradias para Campo Grande e interior do MS é fruto do trabalho incansável e determinação de Marun

Após várias tratativas e reuniões junto ao Ministério das Cidades, buscando novos recursos para a área da habitação do Mato Grosso do Sul, o deputado Marun inicia a semana comemorando a destinação de verbas, oriundas do Governo Federal para a construção de novos empreendimentos habitacionais em Campo Grande e no interior do Estado.

A capital morena foi contemplada, nesta semana, após cinco anos sem assinar sequer um contrato de construção de novos empreendimentos habitacionais, com a vinda de mais de mil novas moradias que irão atender a população de baixíssima renda, por meio de parcerias entre o Governo Federal, Estadual e Municipal.

“Quem trabalha com afinco e determinação alcança seus objetivos e traz bons resultados e o trabalho que realizei e a dedicação que tive para que isso se tornasse realidade não foi em vão, e aproveito para parabenizar o prefeito Marcos Trad, o presidente da Emha, Enéas, o governador Reinaldo e a presidente da Agehab, Maria do Carmo e agradeço o presidente da República, Michel Temer, o ministro das Cidades, Bruno Araújo e o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Ochi”, diz Marun.

Somente para a capital, serão construídas 1.234 unidades habitacionais, que serão divididas em seis residenciais, já no interior do Estado, serão construídas 200 novas moradias. São elas: 100 unidades em Sete Quedas e 100 em Paranaíba, totalizando 1.434 novas moradias no Mato Grosso do Sul.

À frente da Empresa Municipal de Habitação da capital e da Secretaria de Habitação e das Cidades do Mato Grosso do Sul, Marun se destacou como o maior construtor de casas da história de Campo Grande e do Estado. Para Marun, é de fundamental importância a articulação política junto ao Governo Federal na captação de recursos financeiros e investimento para a área da habitação. “A prioridade do meu mandato é suprir as necessidades da população sul-mato-grossense e, entre elas, está à habitação. Moradia digna é direito fundamental e acredito que até ano que vem vou inaugurar essas unidades”, disse o vice-líder do PMDB na Câmara.

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *