Reinaldo mantém em R$ 170 o valor pago pelo Vale Renda a 60 mil famíliasNotícia Anterior
Olarte participa hoje de sessão inaugural da CâmaraPróxima Notícia
Notícias

Oito deputados mal tomaram posse e já estão de olho no cargo de prefeito

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Oito deputados mal tomaram posse e já estão de olho no cargo de prefeito
Notícias relacionadas

Marquinhos Trad (PMDB) já avisou que entra na disputa.

Deputados federais e estaduais de Mato Grosso do Sul tomaram posse neste domingo (1º) para quatro anos, seja na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal. Porém, a depender deles, este mandato pode durar apenas dois anos. Isso porque o novo mandato mal começou e eles já estão de olho na disputa por prefeituras no ano que vem.

Em Brasília, três deputados federais estão interessados na eleição do ano que vem. Carlos Marun (PMDB) e Luiz Henrique Mandetta (DEM) já se declararam pré-candidatos à Prefeitura de Campo Grande. Já o deputado Geraldo Resende (PMDB) pensa em concorrer ao cargo de prefeito de Dourados.

Na Assembleia Legislativa a situação não é diferente. Vários deputados não escondem a vontade de se candidatar a prefeituras. Marquinhos Trad (PMDB) já avisou que entra na disputa, mas em outro partido. Ele tenta mudar para uma sigla que garanta liberdade para trabalhar a campanha dele rumo a Prefeitura de Campo Grande.

Marquinhos pode ter como adversário o petista Pedro Kemp e os deputados do PTdoB, Mara Caseiro ou Márcio Fernandes. O trio também revelou interesse na prefeitura da Capital. Kemp, inclusive, tem apoio do também pré-candidato Zeca do PT, que prometeu abrir mão para ele ser o representante petista.

A Assembleia ainda tem o recém-eleito Ângelo Guerreiro (PSDB) como candidato. Ele pretende disputar a Prefeitura de Três Lagoas, embora diga que ainda é cedo para pensar nisso. “A princípio não. Mas, que existe especulação, com certeza. Ainda tem muita água para passar por debaixo desta ponte”, desconversou.

Guerreiro foi derrotado por Márcia Moura (PMDB) na última eleição em Três Lagoas, mas agora aparece como favorito, após ser o mais votado no Município na briga por uma vaga de deputado, vencendo o rival, Eduardo Rocha (PMDB).

Midiamax

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *