Falta de investimento da ALL tira Trem do Pantanal do trilhoNotícia Anterior
Gol e Uno são apreendidos com cigarros e pneus contrabandeados na MS-164Próxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Olarte diz que assume ou sai do PP

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Olarte diz que assume ou sai do PP
Notícias relacionadas

Em entrevista para o Capital News nesta sexta-feira, o prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte foi enfático ao afirmar que só deixa o partido se o atual presidente da legenda não cumprir sua promessa de “passar o partido”.

“Conversei com o presidente, sou prefeito, quero que me passe o partido. Ele me disse: prefeito, eu tenho compromisso, tenho que cumprir meu compromisso. Terminou as eleições, ele tem o compromisso de me passar o partido”, falou sobre a conversa com o presidente do Partido Progressista, Ciro Nogueira. “Daqui pra frente, eu organizo o partido e toco junto com meus companheiros”.

Saiba mais:
Entrevista: Gilmar Olarte analisa início de gestão e perspectivas para Campo Grande no seu mandato

Questionado se há possibilidade de deixar o partido por conta de racha interno, Olarte esclareceu que as possibilidades são mínimas, até mesmo porque confia na promessa do presidente. “Ele tem cumprido suas promessas, e tenho certeza que ele vai cumprir comigo. Se ele não cumprir, aí sim eu saio”.

Olarte finalizou com a afirmação de que César Afonso deverá ser seu indicado para presidir o partido. César Afonso foi quem indicou o nome de Gilmar para ser candidato a vice-prefeito em 2012.

Durante a entrevista concedida ao Capital News, Olarte tratou de diversos assuntos relacionados à administração pública, eleições e cenário político no Estado e em Campo Grande.

Capital News

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Política

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos   0

Deputado quer trocar de partido para tentar a reeleição na Câmara Federal Leonardo Rocha - Campo Grande News Deputado federal Elizeu Dionísio vai deixar o PSDB (Foto: Divulgação) O deputado federal Elizeu Dionízio [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner