Fitch espera por reformas antes de decidir sobre rating do BrasilNotícia Anterior
Mercado do boi gordo começa semana com pouca movimentaçãoPróxima Notícia
Notícias

Previsão do Tempo United States of America, Ashburn
+17 C

Osasco brilha e arrasa equipe japonesa na estreia do Mundial de Clubes

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Osasco brilha e arrasa equipe japonesa na estreia do Mundial de Clubes

Paulistas derrotaram o Nec Red Rockets do Japão por 3 sets a 0 na estreia do Mundial de Clubes e mantiveram o bom histórico contra equipes asiáticas

Osasco continua invicto em estreias do Mundial de Clubes. A equipe paulista atropelou as japonesas do Nec Red Rockets por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/17 e 25/19, em 1h26m de partida disputada na cidade de Kobe, no Japão, na madrugada desta terça-feira.

A superioridade das brasileiras ficou visível logo no início. O Osasco abriu 12/4 e administrou a vantagem para fechar a parcial inicial. No segundo set, o time oscilou, viu as rivais encostarem em 13/11, mas novamente levou o set sem sustos. As asiáticas até tentaram, mas o time paulista não permitiu a reação e fechou o jogo.

O destaque da partida foi a central Bia, com 16 acertos, seguida por Tandara, com 14. A segunda melhor jogadora em quadra comemorou o desempenho na estreia.

– Tivemos um bom início e as nossas jogadas funcionaram e refletiram o que estávamos apresentando nos treinos. Considero que o desempenho foi até superior ao que treinamos. Acredito que sacamos, defendemos e bloqueamos muito bem.Vamos seguir trabalhando coletivamente para buscarmos nosso objetivo neste Mundial – afirmou a ponteira.

Foi a quinta vitória consecutiva do Osasco contra equipe asiáticas, somando-se a Federbrau, da Tailândia, em 2010, Chang Bangkok, da Tailândia, em 2011, Bohai Bank Tianjin, da China, em 2012, e Hisamitsu Springs, do Japão, em 2014. Convidado da organização, o Osasco tenta repetir o título de 2012.

No mesmo grupo, o Volero Zurich, da Suíça venceu o atual bicampeão Eczacibasi, da Turquia, também por 3 a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 26/24. Na segunda rodada, o time de Osasco joga contra o Eczacibasi, nesta terça-feira (9), às 22h (horário de Brasília). A terceira e última partida da primeira fase será diante do Volero Zurich, na sexta-feira (12), à meia-noite. As semifinais estão marcadas para sábado (13) e a decisão será realizada no domingo (14).

311519_702345_c08i5623

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *