Aprosoja/MS: colheita da soja atinge 75% em MSNotícia Anterior
Preço do milho sobe 12,84% em Mato Grosso do SulPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Pagamento à vista do IPTU 2018 vai ate hoje com 10% de desconto.

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Pagamento à vista do IPTU 2018 vai ate hoje com 10% de desconto.

Na manhã desta terça-feira em entrevista concedida a Rádio Marabá FM o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho Antunes agradeceu a população pela grande procura dos contribuintes para pagamento do IPTU na modalidade a vista, sendo que o vencimento ocorreu nesta segunda-feira 12-03 e concedeu desconto de 20%.

O Secretário de Fazenda e Administração aproveitou a oportunidade para divulgar mais uma oportunidade para a população que não conseguiu pagar o IPTU na segunda-feira, convidando a população a se dirigir ao PAC – Posto de Atendimento ao Contribuinte e solicitar a retirada de uma nova guia, pagando a vista nesta terá-feira 13-03 o contribuinte terá 10% de desconto e a possibilidade de concorrer ao sorteio de dois veículos zero e ainda as motos no final do ano.

Quero agradecer a toda a população maracajuense pela grande procura para o pagamento do IPTU a vista, costumo dizer a todos os colegas de outras cidades, que em Maracaju os cidadãos nos apóiam por observarem a correta aplicação dos recursos próprios.” Salientou Lenilso.

O Secretário de Fazenda e Administração destacou que com tais recursos estão sendo pagas as parcelas dos ônibus adquiridos e que extinguiram a terceirização no setor, a compra da mini usina de asfalto que irá beneficiar a cidade com recapeamento nas vias mais críticas, sinalização da cidade entre outros investimentos.

Por fim, Lenilso destacou que a licitação da Mini Usina foi realizada na última segunda-feira, e muito em breve os equipamentos já estarão a disposição do município e por determinação do Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) juntamente com a Secretaria de Fazenda e Administração se iniciará um grande projeto de recapeamento da cidade, começando pelas vias mais críticas, até atender toda a população.

Fonte: www.maracajuemfoco.com.br

 

 

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Destaque

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos   0

por Maracaju em Foco Na manhã desta quarta-feira 11-04 em frente ao Posto Central ocorreu o sorteio do IPTU Premiado que visou contemplar com prêmios os contribuintes que pagaram o tributo [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner