No limite, prefeitura retira proposta e não negociará com professoresNotícia Anterior
Brasileirão terá dois jogos às 11h por rodadaPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Para governador, convenção do PSDB reforçou união partidária e planos para 2016

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Nomes conhecidos no meio político voaram ao ninho tucano.

Para o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, a convenção regional do PSDB, realizada no último sábado (20), teve saldo positivo diante das novas filiações que podem resultar em futuras candidaturas. Além disso, com reeleição do presidente da executiva, deputado federal licenciado e secretário de Estado de Fazenda, Márcio Monteiro, por unanimidade, o partido se encontra em momento de pura união.

“Foi muito positivo. Tivemos filiações de pessoas importantes, 177 votantes e todos disseram sim à chapa que tínhamos, isso mostra a unidade do partido”, comemorou. Na ocasião o ex-deputado federal de Dourados Marçal Filho (PMDB) e o ex-prefeito de Corumbá Ruiter Cunha (PT) se filiaram simbolicamente ao ninho tucano. O ato foi para firmar compromisso com o PSDB, mas ambos aguardam aprovação da chamada ‘janela partidária’ para migrarem oficialmente.

A janela, já aprovada na Câmara dos Deputados, facilita a troca de partido durante 30 dias. A medida deve entrar em vigor assim que passar pelo Senado. Marçal e Ruiter colocam o PSDB em patamar de disputa em suas respectivas cidades, que estão entre as principais de Mato Grosso do Sul. Ao que tudo indica, eles serão candidatos a prefeito e entrarão em embate direto com as antigas siglas.

“Então vamos crescer muito nos municípios. Vamos fazer política e o fator principal para isso é ter boa proposta. O que ganha eleição é o encantamento das propostas e confiabilidade das propostas apresentadas. Esse deve ser o tom do PSDB em 2016”, reforçou o chefe do Executivo.

Midiamax

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Política

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos   0

Deputado quer trocar de partido para tentar a reeleição na Câmara Federal Leonardo Rocha - Campo Grande News Deputado federal Elizeu Dionísio vai deixar o PSDB (Foto: Divulgação) O deputado federal Elizeu Dionízio [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner