Dengue se espalha e MS registra 13,7 mil casos; 3 mortes são investigadasNotícia Anterior
Estrutura do Aquário do Pantanal fica pronta até setembro; veja fotosPróxima Notícia
Notícias

Partidos planejam estratégia para as eleições na Capital

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Partidos planejam estratégia para as eleições na Capital
Notícias relacionadas

Márcio Fernandes ganhou força para concorrer à prefeitura(Foto: ALMS).

Os partidos políticos já começaram o planejamento para as eleições municipais de 2016. PR e PTdoB farão reestruturações profundas em seus diretórios de Campo Grande a fim de fortalecer as legendas para o ano que vem. Mas enquanto o primeiro tem o secretário executivo do Ministério dos Transportes, Edson Giroto, como homem forte e cotado, racha no PTdoB adia a escolha do prefeitável.

A intenção do partido era anunciar decisão por consenso, mas em reunião que aconteceu na terça-feira (14), em Brasília, comandada pela executiva nacional, três interessados não abriram mão de concorrer: o vereador da Capital, Flávio César, e os deputados estaduais Mara Caseiro e Márcio Fernandes, e o impasse em torno do nome continua

Dois pontos foram estabelecidos, afirma o vereador Flávio César. O PTdoB terá candidatura própria e substituirá o presidente do diretório municipal da legenda, Sebastião Franco, por um dos três vereadores que compõem a bancada na Câmara (Flávio, o favorito para ocupar o cargo, Eduardo Romero e Otávio Trad). “Um de nós três vai assumir, ainda não foi definido, mas acredito que não existe objeção ao meu nome por parte do Eduardo e do Otávio”, diz o parlamentar.

Correio do Estado

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *