Vereador diz ser contra homofobia, mas afirma que não muda de opinião sobre gaysNotícia Anterior
Cotações: soja industrial é negociada a R$ 52,80 nesta segunda-feira Próxima Notícia
Notícias

Pesquisa para o governo aponta possibilidade de segundo turno entre Delcídio e Azambuja

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Uma pesquisa divulgada neste domingo (dia 21) pela TV SBT mostra a possibilidade de segundo turno pela corrida ao governo do Estado. Os números apontam que Delcídio (PT) mantém a ponta com 38,17%, seguido de Reinaldo Azambuja (PSDB) com 27,11% e Nelsinho Trad (PMDB) com 20,94%. Evander Vendramini (PP) aparece com 1,65%, Prof Monje e Sidney Melo empatam com 0,59%. Ao todo, 3,47% afirmam votar branco ou nulo, e 7,48% se mostram indecisos.

O cenário apontado pela pesquisa feita pela Vale Consultoria e Assessoria contraria as pesquisas que indicavam a possibilidade de Delcídio vencer no primeiro turno. Para que isso ocorra, é necessário que o líder tenha mais votos do que a soma de todos os demais concorrentes. No entanto,no levantamento mostra que todos os concorrentes do senador petista somam 51,88% das intenções, frente aos 38,17 do petista.

Apesar de números diferentes, pesquisa mostra as mesmas posições
dos demais levantamentos feitos – Imagem: reprodução/SBT-MS

A pesquisa, contratada pelo SBT MS (Rede Centro Oeste de rádio e Televisão Ltda.) foi realizada pela Vale Consultoria e Assessoria e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MS_00037/2014. A margem de erro máxima estimada foi de 2.375 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. Foram entrevistados 1.700 eleitores em Campo Grande e mais 14 municípios entre os dias 16 e 20 de setembro.

Capital News

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *