Governo limita gastos de ministérios a R$ 75 bilhões até abrilNotícia Anterior
Dourados terá exposição de gado nelore ranqueada Próxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

PMDB adia reunião para decidir se abandona ou continua apoiando Olarte

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Vereadores do PMDB ainda não fizeram a reunião que decidirá se continuam ou não na base de Gilmar Olarte (PP) na Câmara. A reunião aconteceria ontem (26), mas não foi realizada por conta da ausência do vereador Edil Albuquerque (PMDB), líder do prefeito na Câmara.

O líder do PMDB na Câmara, Vanderlei Cabeludo, justificou que não tem como fazer a reunião sem a presença dos sete vereadores, o que acabou adiando a conversa para a próxima segunda-feira (2).

Favorável a ajudar o prefeito, Cabeludo não descarta o rompimento, mas diz que a tendência é ajudar. “Temos uma responsabilidade muito grande. Se romper vai virar o que? Temos que apertar ele para trabalhar. Se não der certo ai vamos ver o que fazer. Vamos às últimas consequências. Não é só criticar e meter o pau”, justificou.

O líder do PMDB alega que não é só a vereadora Carla Stephanini (PMDB) que está resistente a permanência na base, mas pondera a necessidade de ajudar Campo Grande. “De repente não é só ela que está resistente. Mas, temos que ajudar. Se não for pra frente, ai vamos tomar providências, igual com Alcides Bernal (PP)”, concluiu.

O PMDB está pressionado por lideranças, que avaliam como negativa a participação na gestão de Olarte. O deputado federal Carlos Marun e o deputado estadual Eduardo Rocha aconselharam o partido a se afastar da gestão de Olarte para não serem cobrados futuramente, caso queiram lançar candidatura ao cargo de prefeito.

Mídia Max

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Política

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos   0

Deputado quer trocar de partido para tentar a reeleição na Câmara Federal Leonardo Rocha - Campo Grande News Deputado federal Elizeu Dionísio vai deixar o PSDB (Foto: Divulgação) O deputado federal Elizeu Dionízio [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner