Deputados do PMDB não aceitarão indicação pessoal de Azambuja para cargosNotícia Anterior
Governador decreta luto oficial de três dias pela morte do poeta Manoel de BarrosPróxima Notícia
Notícias

Puccinelli convida Azambuja para encontro com governadores no fim do mês

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Puccinelli convida Azambuja para encontro com governadores no fim do mês
Notícias relacionadas

O governador André Puccinelli (PMDB) convidou seu sucessor Reinaldo Azambuja (PSDB) para o encontro com governadores do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul). O evento será realizado no dia 26 de novembro, às 10 horas, no Espaço Yotedy.

Segundo Puccinelli, a participação de Azambuja será para estreitar os laços do novo governante com os outros chefes de estados, integrantes do Codesul. Assim, já conhece as ações e projetos que o conselho vem realizando em prol do desenvolvimento dos quatro estados membros: Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Economia, Segurança Pública e Turismo são alguns dos temas que serão discutidos na reunião. O evento ainda encerra a participação do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli como presidente do Codesul.

Codesul

Criado em 1961, o Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul é formado pelos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, cujos governadores são seus membros. Foi criado para facilitar o intercâmbio entre os Estados do Sul, com vistas ao desenvolvimento econômico, social, político, cultural, etc. Além da adoção de medidas comuns nas áreas de polícia, saúde, defesa civil, entre outros.

Midiamax

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *