Projeto prevê R$ 412 milhões para Reinaldo investir com verba do FundersulNotícia Anterior
Governo diz que PAC vai executar 96,5% do orçamento previstoPróxima Notícia
Notícias

Puccinelli diz que entrega o Estado melhor do que recebeu há oito anos

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

“Vamos entregar o Estado melhor do que recebemos,”, afirmou o governador André Puccinelli, ao final da cerimônia de entrega do 1º Prêmio Fundect de Jornalismo Científico, realizada na manhã desta quinta-feira (11), na Governadoria. “Estamos trabalhando cada vez mais nestes últimos dias do nosso governo, satisfeitos pelos resultados alcançados em oito anos”, completou.

O governador disse que hoje Mato Grosso do Sul é um Estado de mais respeito entre as unidades da Federação e também mais conhecido no mundo, referindo-se ao trabalho desenvolvido de fomento ao turismo e divulgação das potencialidades para empreendedores internacionais. “Melhoramos muito os nossos índices sociais e econômicos e torço e desejo que o próximo governo possa melhorar ainda mais”.

Parceria do BNDES

Puccinelli adiantou que o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), reconhecendo o sucesso da parceira do Estado em projetos e ações do Programa MS Forte, faz questão de enviar um representante a Mato Grosso do Sul para participar da inauguração de algumas obras financiadas. O banco deverá estar presente na entrega, pelo governador, da pavimentação do trecho da rodovia MS-112, que interliga os municípios de Inocência e Cassilândia, no próximo dia 20.

Além desta obra, o governador lembrou que os recursos do BNDES também foram de fundamental importância para que seu governo cumprisse as metas estabelecidas no MS Forte (1 e 2), citando a conclusão da pavimentação e recapeamento de rodovias de integração, como a MS-324 (Água Clara-Córrego Barra Mansa), MS-430 (São Gabriel do Oeste-Rio Negro) e a MS-162 (Quebra Côco-Sidrolândia).

Notícias MS

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *