Ação da Agricultura já atendeu 27 produtores na Aldeia JaguapiruNotícia Anterior
PROGRAMAÇÃO DA 46ª EXPOBEL – EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE BELA VISTAPróxima Notícia
Notícias

Reformas geram resultados positivos e transformam “Brasil para melhor”

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Reformas geram resultados positivos e transformam “Brasil para melhor”

Em mensagem gravada para as redes sociais, Michel Temer destaca avanços sociais e econômicos do País nos últimos meses. Próximo passo é “salvar” a Previdência

Geração de 9,8 mil novos empregos em junho, queda na inflação, aumento do crédito para a pessoa física e recorde na safra de grãos. Esses foram alguns dos resultados positivos alcançados pelo governo nos últimos meses e comemorados pelo presidente da República, Michel Temer, em pronunciamento divulgado nesta segunda-feira (17) pelas redes sociais.

“Estamos mudando o Brasil para melhor”, afirmou Temer. Na avaliação do presidente, a sanção da modernização trabalhista na semana passada permitirá a criação de novos empregos nos próximos meses e possibilitará que “milhões de trabalhadores e trabalhadoras que vivem hoje na informalidade tenham enfim suas carteiras assinadas”.

De acordo com dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregos (Caged) nesta segunda, no mês passado foram criados 9,8 mil novos empregos no mercado formal. É o terceiro mês consecutivo em que há saldo positivo de postos de trabalho. Com base nos resultados, o presidente frisou: “Os investimentos e os empregos estão voltando”.

Depois de facilitar as relações entre empregados e empregadores, o governo pretende enviar um projeto ao Congresso Nacional para simplificar o sistema tributário, abrir novos mercados e gerar empregos para os brasileiros. “Tenho orgulho de dizer que vencemos a maior recessão de nossa história”, disse.

Safra

Resultado da dedicação do governo para melhorar a gestão do agronegócio, a previsão de safra recorde divulgada pelo Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na semana passada, de 240 milhões de toneladas, já causa efeitos positivos no dia a dia do brasileiro. Com menor inflação, a comida fica mais barata, assim como moradia e vestuário.

Outra medida que irá beneficiar os brasileiros é a regularização fundiária. Em breve, milhões de brasileiros sem escritura terão documento de suas casas em cidades e terrenos no campo.

Saúde e Previdência

Na saúde, o presidente lembrou que foram entregues 9 mil ambulâncias aos municípios brasileiros e distribuídos mais de R$ 1,7 bilhão para a saúde na semana passada.

Por fim, Temer ressalta que “o parlamento e a sociedade brasileira têm ainda um desafio maior: salvar as nossas futuras gerações. Salvar a Previdência” e que não faltará coragem ao governo para fazer o Brasil continuar a avançar.

Fonte: Portal Planalto

michel-temer

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Adm. Estadual

Desempenho do frango abatido em outubro e em 2017

Desempenho do frango abatido em outubro e em 2017   0

Baseado no comportamento do mercado nos últimos dias de setembro, um mês atrás o AviSite observou que as expectativas para o mês seguinte eram boas, “nada impedindo que em outubro [...]